Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: Tita pode ser candidato a prefeito em 2012

Jornal Tribuna Livre On Line/Daniel Castro - 19 de novembro de 2011 - 13:17

Na sessão da última quarta-feira da Assembléia Legislativa do Estado, o deputado estadual Diogo Robalinho de Queiroz (Tita - PPS) contou que recebeu um convite do governador André Puccinelli (PMDB) para que volte a ser prefeito de Paranaíba, uma vez que pesquisas apontariam 63% de intenção de votos e apenas 7% de rejeição. Com o incentivo, é possível que Tita seja candidato a prefeito em 2012.

Para ser candidato, o deputado afirmou que conta com o apoio do PR, PMDB, PSDB, DEM e PSB.

O impulso dado pelo governador pode ser relevante para a candidatura, porém existe ainda o fato de que Tita não está contente com a administração do prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara). O deputado sempre lembra que ajudou muito a eleger Braquiara, mas se afastou do prefeito após algumas ações que ele considera inadequadas. “Em Paranaíba, predomina a falsidade, ignorância, prepotência e agora o desvio de conduta”, frisou.

Tita citou ainda as denúncias contra a Administração Municipal em relação à notas fiscais; isso, na opinião do parlamentar, também aumenta o descontentamento dos servidores que já estão insatisfeitos com os salários.

Para o deputado, Braquiara tem adotado algumas decisões erradas. Como exemplo, ele observou a possível instalação de uma universidade a 21 quilômetros do município, o que prejudicaria a população.

SIGA-NOS NO Google News