Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2011 13:17

Paranaíba: Tita pode ser candidato a prefeito em 2012

Jornal Tribuna Livre On Line/Daniel Castro

Na sessão da última quarta-feira da Assembléia Legislativa do Estado, o deputado estadual Diogo Robalinho de Queiroz (Tita - PPS) contou que recebeu um convite do governador André Puccinelli (PMDB) para que volte a ser prefeito de Paranaíba, uma vez que pesquisas apontariam 63% de intenção de votos e apenas 7% de rejeição. Com o incentivo, é possível que Tita seja candidato a prefeito em 2012.

Para ser candidato, o deputado afirmou que conta com o apoio do PR, PMDB, PSDB, DEM e PSB.

O impulso dado pelo governador pode ser relevante para a candidatura, porém existe ainda o fato de que Tita não está contente com a administração do prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara). O deputado sempre lembra que ajudou muito a eleger Braquiara, mas se afastou do prefeito após algumas ações que ele considera inadequadas. “Em Paranaíba, predomina a falsidade, ignorância, prepotência e agora o desvio de conduta”, frisou.

Tita citou ainda as denúncias contra a Administração Municipal em relação à notas fiscais; isso, na opinião do parlamentar, também aumenta o descontentamento dos servidores que já estão insatisfeitos com os salários.

Para o deputado, Braquiara tem adotado algumas decisões erradas. Como exemplo, ele observou a possível instalação de uma universidade a 21 quilômetros do município, o que prejudicaria a população.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)