Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2004 08:29

Paranaíba terá sede das Promotorias de Justiça

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O Procurador-Geral de Justiça, Sérgio Luiz Morelli, e o prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz, inauguram nesta segunda-feira, às 16h, o edifício-sede da comarca do município. O edifício tem capacidade para abrigar três Promotorias de Justiça em 365,86 metros quadrados de área construída. O prédio está localizado em área de 1.680 metros quadrados. Possui recepção, salas de espera, sanitários para o público e para portadores de deficiência, três gabinetes para os Promotores de Justiça, cada um contando com sala de apoio, sanitário para o Promotor, sala de audiência, sanitário para servidores, copa, lavanderia e área de serviço. A construção é o resultado de convênio entre o Ministério Público e o Município.
Devem participar da solenidade autoridades da comarca de Paranaíba e de membros do Ministério Público, como a Procuradora-Geral Adjunta de Justiça, Nilza Gomes da Silva; o Corregedor-Geral do Ministério Público, Olavo Monteiro Mascarenhas; integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça; o Secretário-Geral Gevair Ferreira Lima; o Assessor Especial do Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Robalinho da Silva; e os Promotores de Justiça da comarca, José Luiz Rodrigues, José Roberto Tavares de Souza e Roberto Polini.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)