Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2004 08:29

Paranaíba terá sede das Promotorias de Justiça

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O Procurador-Geral de Justiça, Sérgio Luiz Morelli, e o prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz, inauguram nesta segunda-feira, às 16h, o edifício-sede da comarca do município. O edifício tem capacidade para abrigar três Promotorias de Justiça em 365,86 metros quadrados de área construída. O prédio está localizado em área de 1.680 metros quadrados. Possui recepção, salas de espera, sanitários para o público e para portadores de deficiência, três gabinetes para os Promotores de Justiça, cada um contando com sala de apoio, sanitário para o Promotor, sala de audiência, sanitário para servidores, copa, lavanderia e área de serviço. A construção é o resultado de convênio entre o Ministério Público e o Município.
Devem participar da solenidade autoridades da comarca de Paranaíba e de membros do Ministério Público, como a Procuradora-Geral Adjunta de Justiça, Nilza Gomes da Silva; o Corregedor-Geral do Ministério Público, Olavo Monteiro Mascarenhas; integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça; o Secretário-Geral Gevair Ferreira Lima; o Assessor Especial do Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Robalinho da Silva; e os Promotores de Justiça da comarca, José Luiz Rodrigues, José Roberto Tavares de Souza e Roberto Polini.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)