Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2012 10:41

Paranaíba terá Curso de Promotor de PolíciaComunitária

Notícias MS

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) inicia na próxima segunda-feira (16) duas novas turmas do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária. A formação dá continuidade ao cronograma de cursos previstos para este ano baseados na filosofia do policiamento comunitário.



A capacitação será realizada simultaneamente em Dourados e Paranaíba e atenderá cerca de 50 participantes por turma. As aulas acontecem em período integral, seguem até dia 20 de julho, e serão realizadas nas sedes dos Batalhões da Polícia Militar dos municípios.



Com carga horária de 40 horas/a, o curso de Promotor de Polícia Comunitária visa sedimentar a Filosofia da Polícia Comunitária no Estado, buscando mecanismos de aproximação entre Polícia e Comunidade. Entre os temas abordados estão: direitos humanos, gestão pela qualidade na segurança pública, mediação de conflitos, mobilização social e estruturação dos conselhos comunitários de segurança.



De acordo com a Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, órgão da Sejusp responsável pela realização dos cursos, além da capacitação para Promotor, no mês próximo mês será formada em Campo Grande uma turma do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária.



Para participar das atividades, os profissionais de segurança pública deverão ser indicados pelas respectivas instituições. Mais informações podem ser obtidas Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, através do telefone 3318-6800.


Sejusp

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)