Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2005 06:45

Paranaíba terá conselho comunitário de segurança

Aline dos Santos/Campo Grande News

Na próxima sexta feira, dia 17, será dada posse aos membros do Conselho Comunitário de Segurança em Paranaíba. O evento contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública, Deputado Antonio Braga, do Comandante Geral da Polícia Militar Coronel José Ivan de Almeida, Prefeito Municipal local, demais autoridades da região e a comunidade. Na ocasião também será implantado o Policiamento Comunitário Ciclístico.
Na semana passada, o governo do Estado, por meio da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), promoveu a implantação do CCS (Conselho Comunitário de Segurança) no município de São Gabriel do Oeste.
O conselho é resultante do Seminário sobre Segurança Pública, realizado em 12 de abril, onde na ocasião estiveram presentes representantes da SEJUSP, autoridades do município e a comunidade em geral.
O CCS é formado por pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas de segurança, assim como estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.
Em Mato Grosso do Sul já foram implantados 16 conselhos: Campo Grande, que possui nove conselhos, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Amambaí, Coronel Sapucaia, Paranaíba e em São Gabriel do Oeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)