Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2011 10:02

Paranaíba: taxistas da capital são presos por tráfico

Tribuna On Line/ Luana Chaves

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu dois taxistas da cidade de Campo Grande fazendo tráfico de drogas para a cidade de Paranaíba no início da noite de sábado (16), quando eles passavam pela base operacional, localizada na MS 240, quilômetro 4.

W.O.C.,28 anos e W.C.E.S, 22 anos vinham pela MS 240 em um Corsa, cor prata, placa EAN 1458 de São José dos Campos – SP. Ao serem parados pelos policiais em abordagem de rotina, segundo um dos rodoviários, um dos vidros do veículo abaixava, levantando suspeitas sobre os viajantes. Os policiais resolveram arrancar o suporte da porta e encontraram os tabletes de maconha escondidos dos dois lados.

Após contagem da droga totalizaram 36 tabletes, pesando 30,490 quilos. Ao ser perguntado quem seria o dono da droga o motorista W.O.C, respondeu que não sabia, pois foi contratado por R$ 1 mil para pegar o veículo já preparado para o transporte do entorpecente em um posto daquela cidade e o deixaria no primeiro posto de Paranaíba.

Conforme ainda contou o motorista, o passageiro não sabia que o carro estaria com droga, ele estava apenas de acompanhante de viajem. O atravessador disse que aceitou o serviço porque precisava de dinheiro. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia, mas o condutor confessou que essa seria a segunda vez que fazia o transporte de drogas. A primeira vez, segundo informações policias, teria acontecido há aproximadamente um mês, quando ele transportou droga de Campo Grande para Ribas do Rio Pardo-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)