Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: taxistas da capital são presos por tráfico

Tribuna On Line/ Luana Chaves - 18 de julho de 2011 - 10:02

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu dois taxistas da cidade de Campo Grande fazendo tráfico de drogas para a cidade de Paranaíba no início da noite de sábado (16), quando eles passavam pela base operacional, localizada na MS 240, quilômetro 4.

W.O.C.,28 anos e W.C.E.S, 22 anos vinham pela MS 240 em um Corsa, cor prata, placa EAN 1458 de São José dos Campos – SP. Ao serem parados pelos policiais em abordagem de rotina, segundo um dos rodoviários, um dos vidros do veículo abaixava, levantando suspeitas sobre os viajantes. Os policiais resolveram arrancar o suporte da porta e encontraram os tabletes de maconha escondidos dos dois lados.

Após contagem da droga totalizaram 36 tabletes, pesando 30,490 quilos. Ao ser perguntado quem seria o dono da droga o motorista W.O.C, respondeu que não sabia, pois foi contratado por R$ 1 mil para pegar o veículo já preparado para o transporte do entorpecente em um posto daquela cidade e o deixaria no primeiro posto de Paranaíba.

Conforme ainda contou o motorista, o passageiro não sabia que o carro estaria com droga, ele estava apenas de acompanhante de viajem. O atravessador disse que aceitou o serviço porque precisava de dinheiro. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia, mas o condutor confessou que essa seria a segunda vez que fazia o transporte de drogas. A primeira vez, segundo informações policias, teria acontecido há aproximadamente um mês, quando ele transportou droga de Campo Grande para Ribas do Rio Pardo-MS.

SIGA-NOS NO Google News