Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Revista de educação da UEMS recebe contribuições para 3º volume

Brasiluza Neves , noticiasms - 13 de dezembro de 2011 - 06:19

Campo Grande (MS) - A revista acadêmica \"Interfaces da Educação\", produzida Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Paranaíba, está recebendo contribuições para composição de seu 3º volume (n° 7) até março de 2012. A próxima edição abordará a temática \"Práxis Educacionais, Direitos Fundamentais e Política: perspectiva para o século XXI\".

Seguindo a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas e filiada à estratégia internacional de fomento do acesso livre ao conhecimento do Portal SEER - Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, a publicação é indexada nos maiores bancos de dados de periódicos das Américas e da Europa: www.sumarios.org e no www.latindex.org.



A \"Interfaces da Educação\" é um periódico quadrimestral, criada pelo programa de Mestrado em Educação da UEMS - Unidade de Paranaíba. Trata-se de um periódico científico dedicado à publicação de artigos resultantes de atividades de pesquisas concluídas e em andamento, assim como resenhas científicas. Propõem-se, basicamente, a divulgar conhecimentos científicos sob diversos enfoques teórico-metodológicos, diversos olhares sobre a realidade educacional, resultante de estudos de pesquisadores interessados em discutir a educação de nosso país.



Fonte: UEMS



SIGA-NOS NO Google News