Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba recebe quinta etapa do Estadual de Motocross

Jorge Franco - Midiamax - 10 de agosto de 2007 - 14:17

Paranaíba está pronta para a maior festa do motociclismo estadual. A cidade recebe a quinta etapa do campeonato sul-mato-grossense de Motocross neste sábado e domingo.

A exemplo do ano anterior, uma grande estrutura foi montada para receber pilotos e público. Os organizadores esperam receber cerca de 80 pilotos de GO, MG, MS, MT, e SP.

No ano passado, o destaque da prova foi o paranaense Nico Rocha (moto 16, Londrina/PR - Protork), que venceu as categorias Sênior e Open.

Convidado pelo prefeito, Nico correu representando a cidade de Paranaíba e deu aquele 'show' na complexa, técnica, exigente mas emocionante pista construída no circuito à 3 quilômetros do centro da cidade. Mas há sinalização orientando pilotos e público em geral.

Os treinos oficiais acontecem neste sábado (dia 11), a partir das 15 horas, e no domingo (dia 12), às 9 horas.

A largada da primeira das seis baterias válidas para o estadual - realizado pela Federação de Motociclismo de MS (Femems), será às 12h30 do domingo.

O campeonato está quase na metade da temporada 2007. A corrida de Paranaíba promete. Nada está definido e a classificação atual pode sofrer grandes e inesperadas alterações nas categorias Cadete, Nacional, 80, Sênior, Open e TR50F (mini-motos).

SIGA-NOS NO Google News