Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2006 12:45

Paranaíba recebe 70 pilotos para Estadual de Motos

Marina Miranda/Campo Grande News

Paranaíba receberá neste final de semana pelo menos 70 pilotos para a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2006.

Na última corrida, realizada em Aparecida do Taboado dia 6 de agosto, o então líder da categoria Open, Marcos Vinícius, abandonou a prova após cair da moto. O vencedor da 4a etapa e novo líder, Carlos Eduardo Mendes, tentará ampliar a diferença na tabela para os demais competidores, enquanto Mano se restabelece fisicamente e se prepara para retornar e brigar pelo título da temporada 2006.

Jacques Pick e Carlos Fretes prometem atrapalhar os planos de Carlos. Se Mano não tivesse caído em Taboado, os cinco primeiros pilotos a formar o pódio seriam todos sul-mato-grossenses.

As disputam ganham peso com a participação de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Na categoria Nacional, Flávio Brito – piloto de Rio Verde, tentará recuperar sua posição no pódio e esquecer Taboado, quando chegou na quarta colocação, suplantado por paulistas e mineiros.
Na categoria Sênior, Jaques Pich (Rio Brilhante), Junior Feitosa (Maracaju) e Carlos Fretes (Ponta Porã), podem dar ao público o tempero picante da disputa com os “pegas”. Na categoria Cadete, Silvio Barbeta Neto (Campo Grande), com 90 pontos, assumiu a liderança isolada do campeonato seguido por Danilo Marcato (Coxim), com 56, e Douglas Morais (Rondonópolis), com 52 pontos.

Na categoria 80 cilindradas, apenas um ponto separa o primeiro do segundo colocado. João Barbeta é o atual líder da categoria com 76 pontos, mas deve se precaver contra o piloto Jean Reis, que correrá em casa (Paranaíba). Jean somou 75 pontos em apenas três corridas, enquanto o líder pontuou nas quatro provas realizadas em 2006. Gilnei Quadros Junior (Ratinho Júnior), piloto de Sonora, disputou apenas três etapas do Estadual, está na terceira posição da categoria 80 cc (46 pontos ganhos), e corre por fora tentando firmar pé no campeonato deste ano.

Em Paranaíba, os melhores colocado de casa categoria receberão R$ 6 mil, de acordo com o regulamento do Motocross 2006. Conforme a organização, o Motociclismo é o único esporte estadual que premia em dinheiro pilotos/competidores que sobem ao pódio em suas respectivas categorias.

Os treinos livres no sábado começam às 15h e no domingo às 10h. Largada da primeira bateria (Cadete), às 13h do domingo. O evento é organizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)