Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba realiza "Festa do Folclore"

22 de agosto de 2007 - 16:19

Festa do Folclore acontece neste final de semana A Prefeitura Municipal de Paranaíba por meio da Secretaria de Educação realiza na próxima sexta-feira e sábado (dias 24 e 15), a tradicional Festa do Folclore, que integra o calendário cultural do município. O evento acontece na Praça da República e é aberto ao público.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Ruth Corrêa da Silva, os alunos de escolas da rede pública e particular já ensaiam para as apresentações de dança e encenações folclóricas. “Durante o evento haverá premiação do concurso das três melhores redações sobre os 150 anos de Paranaíba. Os textos feitos por estudantes da rede estadual e municipal são em forma de poema, resenha e redação”, diz a Secretária.

A ordem das apresentações será determinada por sorteio. As crianças pertencentes a educação infantil terão prioridade. Neste ano as APMs (Associação de Pais e Mestres) das escolas não vão vender cachorro-quente, pipoca e iguarias, já que no local existem os lancheiros que farão a venda dos alimentos.




Midiamax

SIGA-NOS NO Google News