Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2012 07:13

Paranaiba: quatro pessoas morrem em acidente na MS

Ademilson Lopes, Tribuna Livre

Quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na MS-240, entre Paranaíba e Inocência, na tarde de anteontem. Duas crianças: uma garota de apenas 8 anos e outro menino de 9, estão entre as vítimas.

A motorista, Suelem Poliane de Barros Messias, 28 anos, conduzia um Fiat Uno Mille Economy, placa de Fernandópolis-SP, pela MS 240 no sentido Inocência para Paranaíba. No carro também estavam Patrícia Machado da Silva, 27 anos; o filho dela, Ítalo Jesus Silva, de apenas 9 anos; sua irmã, Fabiene Monteiro da Silva, 14 anos; e Geovanna Alves Machado, 8 anos, sobrinha de Patrícia.

Segundo informações da Polícia Civil, há 30 quilômetros de Paranaíba, perto do “Boteco do Arlindo”, na Comunidade do Figueira, por volta das 17h, a motorista perdeu o controle da direção, quando uma das rodas foi para o acostamento em desnível. O carro caiu em um barranco de aproxidamente dois metros de altura e capotou várias vezes. O acidente aconteceu depois de uma curva e chovia no momento da fatalidade.

Com o impacto, o jovem Ítalo foi lançado fora do automóvel, enroscou em um galho de árvore e só depois caiu no chão. A condutora Suelem morreu no local com politraumatismo craniano. Patrícia, Fabiane e Ítalo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Paranaíba, mas os dois menores não resistiram e morreram. O menino, minutos depois de chegar ao hospital, e a adolescente sofreu uma parada cardiorespiratória na viatura, a caminho da Santa Casa, e faleceu. Os dois também sofreram traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo, inclusive fraturas expostas.

A única sobrevivente, Patrícia, foi socorrida e está internada na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, e o quadro de saúde dela é estável. A mulher fraturou o braço e sofreu uma fratura exposta nas pernas, pois quebrou o fêmur.

A menor Geovanna não foi localizada no momento em que os bombeiros estiveram no local do acidente, pois segundo informou a guarnição que socorreu a jovem, Patrícia estava consciente quando os militares chegaram, por volta das 17h30, e questionada sobre o número de passageiros no carro, ela afirmou que eram quatro. Assim, quando ela, Suelem, Ítalo e Fabiene foram encontrados, cessaram as buscas. Geovanna só foi socorrida perto da meia noite, depois que o pai dela, Poliano Machado da Silva, 26 anos, conhecido como Poliano Preto, ligou desesperado para a Polícia Rodoviária Estadual pedindo informações e foi até a rodovia, na área do acidente.

Os bombeiros encontraram a jovem já sem vida, distante 50 metros do carro e com vários ferimentos, em uma área com muito capim e pouca visibilidade.

O carro ficou bastante danificado, praticamente irreconhecível e teve perca total. Todas as vítimas foram encontradas foram do automóvel, provavelmente porque não usavam cinto de segurança.

Das cinco vítimas, apenas Suelem era de Fernadópolis-SP. As outras quatro pessoas eram mesmo paranaibenses.
A Perícia Técnica fez os levantamentos e agora poderá dizer com mais clareza o que de fato aconteceu em um laudo pericial.


Matéria de autoria do jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)