Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: quatro pessoas morrem em acidente na MS

Ademilson Lopes, Tribuna Livre - 14 de dezembro de 2012 - 07:13

Quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na MS-240, entre Paranaíba e Inocência, na tarde de anteontem. Duas crianças: uma garota de apenas 8 anos e outro menino de 9, estão entre as vítimas.

A motorista, Suelem Poliane de Barros Messias, 28 anos, conduzia um Fiat Uno Mille Economy, placa de Fernandópolis-SP, pela MS 240 no sentido Inocência para Paranaíba. No carro também estavam Patrícia Machado da Silva, 27 anos; o filho dela, Ítalo Jesus Silva, de apenas 9 anos; sua irmã, Fabiene Monteiro da Silva, 14 anos; e Geovanna Alves Machado, 8 anos, sobrinha de Patrícia.

Segundo informações da Polícia Civil, há 30 quilômetros de Paranaíba, perto do “Boteco do Arlindo”, na Comunidade do Figueira, por volta das 17h, a motorista perdeu o controle da direção, quando uma das rodas foi para o acostamento em desnível. O carro caiu em um barranco de aproxidamente dois metros de altura e capotou várias vezes. O acidente aconteceu depois de uma curva e chovia no momento da fatalidade.

Com o impacto, o jovem Ítalo foi lançado fora do automóvel, enroscou em um galho de árvore e só depois caiu no chão. A condutora Suelem morreu no local com politraumatismo craniano. Patrícia, Fabiane e Ítalo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Paranaíba, mas os dois menores não resistiram e morreram. O menino, minutos depois de chegar ao hospital, e a adolescente sofreu uma parada cardiorespiratória na viatura, a caminho da Santa Casa, e faleceu. Os dois também sofreram traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo, inclusive fraturas expostas.

A única sobrevivente, Patrícia, foi socorrida e está internada na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, e o quadro de saúde dela é estável. A mulher fraturou o braço e sofreu uma fratura exposta nas pernas, pois quebrou o fêmur.

A menor Geovanna não foi localizada no momento em que os bombeiros estiveram no local do acidente, pois segundo informou a guarnição que socorreu a jovem, Patrícia estava consciente quando os militares chegaram, por volta das 17h30, e questionada sobre o número de passageiros no carro, ela afirmou que eram quatro. Assim, quando ela, Suelem, Ítalo e Fabiene foram encontrados, cessaram as buscas. Geovanna só foi socorrida perto da meia noite, depois que o pai dela, Poliano Machado da Silva, 26 anos, conhecido como Poliano Preto, ligou desesperado para a Polícia Rodoviária Estadual pedindo informações e foi até a rodovia, na área do acidente.

Os bombeiros encontraram a jovem já sem vida, distante 50 metros do carro e com vários ferimentos, em uma área com muito capim e pouca visibilidade.

O carro ficou bastante danificado, praticamente irreconhecível e teve perca total. Todas as vítimas foram encontradas foram do automóvel, provavelmente porque não usavam cinto de segurança.

Das cinco vítimas, apenas Suelem era de Fernadópolis-SP. As outras quatro pessoas eram mesmo paranaibenses.
A Perícia Técnica fez os levantamentos e agora poderá dizer com mais clareza o que de fato aconteceu em um laudo pericial.


Matéria de autoria do jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News