Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Quatro morrem e um fica ferido em acidente entre três veículos na BR-158

Ana Paula Carvalho, Campo Grande News - 06 de agosto de 2011 - 19:17

Por volta das 21h50 de ontem (05), um acidente na BR-158, próximo a Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande deixou quatro pessoas mortas, entre elas, um menor de 12 anos.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente aconteceu quando a carreta Mercedes Benz bi-trem, carregada com milho, conduzida por Jorge Fortunato dos Reis, 54 anos, que trafegava no sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado colidiu de frente com uma motocicleta e depois com um veículo Gol.

No acidente, morreram o condutor da moto Honda Titan, Carlos Roberto Hipolito Cruz, de 30 anos, o condutor do Gol, Osvaldo Rodrigues, 67 anos, a passageira do veículo Orselina Ribeiro de Souza, 56 anos, e um menor de 12 anos que estava no banco traseiro do carro.

Bombeiros de parecida do Taboado e Paranaíba atenderam a ocorrência e tiveram dificuldades para retirar os corpos que estavam presos às ferragens. O condutor do caminhão foi encaminhado pronto socorro da Santa Casa de Aparecida do Taboado com ferimentos leves.

A perícia técnica esteve no local para identificar as possíveis causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News