Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2012 09:45

Paranaíba: presos cavam buraco e conseguem fugir

Campo Grande News/ Ana Paula Carvalho

Cinco detentos do Estabelecimento Penal de Paranaíba conseguiram fugir na noite de ontem. Eles cavaram um buraco na cela, por onde passaram e depois escalaram o muro utilizando uma corda.

De acordo com o diretor do Presídio, José Carlos Marques, que registrou o boletim de ocorrência, por volta das 2h20, três policiais que faziam guarda na “muralha” viram a corda com um gancho na ponta sobre o muro e avisaram os agentes penitenciários.

Após conferência dos presos, agentes e policiais perceberam que cinco presos da cela 11, no pavilhão II, não estavam. Eles cavaram um buraco no piso até a área externa do pavilhão. Outro detento que estava na mesma cela não quis fugir.

Os presos conseguiram ultrapassar o alambrado de proteção e escalaram o muro, de aproximadamente seis metros, utilizando a corda.

Questionado pelos policiais civis, o agente penitenciário que estava de plantão, disse não ter percebido a movimentação.

Os internos que fugiram do estabelecimento penal são: Edu Ribeiro de Oliveira, de 21 anos, Gilberto Francisco Nunes, 22 anos, Valdinei Luiz Rosa Silva, de 26 anos, Roberval Silva Ferreira, 31 anos, e Gilvan de Jesus, de 38 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)