Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2012 09:45

Paranaíba: presos cavam buraco e conseguem fugir

Campo Grande News/ Ana Paula Carvalho

Cinco detentos do Estabelecimento Penal de Paranaíba conseguiram fugir na noite de ontem. Eles cavaram um buraco na cela, por onde passaram e depois escalaram o muro utilizando uma corda.

De acordo com o diretor do Presídio, José Carlos Marques, que registrou o boletim de ocorrência, por volta das 2h20, três policiais que faziam guarda na “muralha” viram a corda com um gancho na ponta sobre o muro e avisaram os agentes penitenciários.

Após conferência dos presos, agentes e policiais perceberam que cinco presos da cela 11, no pavilhão II, não estavam. Eles cavaram um buraco no piso até a área externa do pavilhão. Outro detento que estava na mesma cela não quis fugir.

Os presos conseguiram ultrapassar o alambrado de proteção e escalaram o muro, de aproximadamente seis metros, utilizando a corda.

Questionado pelos policiais civis, o agente penitenciário que estava de plantão, disse não ter percebido a movimentação.

Os internos que fugiram do estabelecimento penal são: Edu Ribeiro de Oliveira, de 21 anos, Gilberto Francisco Nunes, 22 anos, Valdinei Luiz Rosa Silva, de 26 anos, Roberval Silva Ferreira, 31 anos, e Gilvan de Jesus, de 38 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)