Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2011 12:46

Paranaiba: Polícia prende mulher com "paradinhas” de crack

Jornal Tribuna Livre

Na tarde de anteontem a Polícia Civil de Paranaíba em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Paranaíba, Francisco Vieira de Andrade Neto, prendeu uma mulher com 16 trouxinhas de crack. Cintia Raquel Batista da Silva, 20 anos, foi presa às 15h, em sua residência, na rua Plínio Antonio de Freitas, no bairro Industrial de Lourdes, quando os investigadores de polícia localizaram no interior do galinheiro, no fundo do quintal, um vidro pequeno de cor marrom contendo 16 (dezesseis) trouxinhas de crack. Toda busca foi acompanhada pela mãe e o padastro de Cintia. Também foram apreendidos um aparelho de celular, marca LG, cor preta e vermelha, sem Chip; um aparelho de celular, cor azul, marca MDX E71; um vidro pequeno vazio de ácido bórico, cor marron, semelhante ao vidro encontrado com as trouxinhas de crack; um cartão do Banco Bradesco em seu nome; pedaços de sacola plástica na cor branca, cortados, utilizados na embalagem das drogas; e dois cartões de memórias, USB; e uma motocicleta Honda CG 150, ano 2010, que estava no local durante o mandado de busca. Foi lhe dada voz de prisão a encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detida.



A Polícia Militar esteve no local para reforçar o efetivo da Polícia Civil para o cumprimento do mandado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)