Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Polícia já tem suspeitos do crime na fazenda

14 de julho de 2008 - 14:08

A polícia de Paranaiba já tem dois suspeitos do assassinato da sra. Elza Rodrigues Assunção, 69 anos, esposa do sr, Manoel Vilela Assunção, em uma fazenda no município de Paranaiba, segundo informou hoje o dr. Fábio Goldfinger, promotor de Justiça de Paranaiba, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Disse que o Ministério Público de toda a região está preocupado com a onda de violência dos últimos tempos e tem tomado as medidas cabíveis, mas que é necessário mais investimentos para atender a segurança pública. Comentou que não podemos pensar na região como era há vinte anos, com portas abertas das casas e dos veículos. A mudança da situação, segundo ele, aumenta a demanda.


Fique por dentro do crime que abalou Paranaiba, segundo notícia do Tribuna Livre online

Assaltantes matam esposa de fazendeiro em Paranaíba
Domingo, 13 de Julho de 2008 20:26
Tribuna Livre

Ontem à noite, por volta das 22 horas, Elza Rodrigues Assunção, de 69 anos, esposa do pecuarista Manoel Vilela Assunção, foi morta com um tiro na nuca, durante assalto praticado por três bandidos na fazenda da família, Fazenda Boa Esperança, BR-158, no município de Paranaíba.

A família passou o dia em uma festa na ilha do rio Paranaíba, em comemoração à aprovação de uma neta de dona Elza no vestibular. No final da tarde o casal participou de um leilão no Sindicato Rural, durante a Expopar.

No momento do crime oito pessoas estavam na residência da fazenda, quando um motoqueiro pediu ajuda, pois argumentava que uma das motos em que estavam tinha furado o pneu. Maria Inês Vilela, filha do casal, foi atender a um dos bandidos e a partir daí percebeu que se tratava de um assalto. Eles empurraram as vítimas para dentro da casa e a todo momento falavam para abrirem o cofre. A dona Elza tentou negociar com os bandidos afirmando que não tinham dinheiro.

Manoel Vital entregou a eles a sua carteira quando roubaram a importância de R$152. Em seguida, um dos marginais efetuou um disparo atingindo a nuca de dona Elza. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e faleceu antes de dar entrada no hospital. Até o momento a polícia não tem pistas dos autores.

SIGA-NOS NO Google News