Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

04/02/2020 08:45

Paranaíba: PM prende três homens por violência doméstica no final de semana

PM de MS

Policiais militares das equipes de radiopatrulha de Paranaíba realizaram o atendimento de três ocorrências de violência doméstica nesse sábado (01) e domingo (02), que levaram a prisão de três indivíduos. Veja como foram as ações policiais!

No sábado (01), por volta das 08h45, policiais militares compareceram a uma residência localizada no bairro Santo Antônio, onde o casal comunicante, homem de 53 e mulher de 52 anos, passou a relatar que seu filho de 23 anos chegara embriagado de madrugada na residência e muito agressivo passou a ameaçar sua mãe e tentou agredi-la com um pedaço de madeira. Que ele teria sido impedido por populares e em seguida teria entrado em luta corporal com seu pai. O homem confessou as agressões e alegou aos policiais um motivo fútil. Diante disso, foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil.

Ainda no sábado (01), por volta da 16 horas, os policiais militares, após solicitados por um testemunha de 20 anos, compareceram a uma residência na Rua Aluizio Garcia Leal, onde haveria um Vias de Fato circunstanciada por Violência Doméstica. No local, a mulher informou aos policiais que seu marido, homem de 59 anos, chegou embriagado da rua e que passou a discutir com ela e em dado momento a empurrou contra o muro da casa lhe causando escoriações pelo corpo. Ante ao exposto, o homem foi conduzido para a delegacia, onde a mulher compareceu para prestar depoimento para maior elucidação dos fatos.

No domingo (02), por volta das 10h30, após solicitados, os policiais militares compareceram a Rua Araxá, onde encontraram um homem de 34 anos em visível estado de embriaguez alcoólica e muito agressivo. A comunicante e vítima, mulher de 35 anos, alegou que seu irmão estava bebendo num bar e chegou à residência muito agressivo, passando a difamá-la e proferia ofensas. Ainda informou que o ele a agrediu com um pedaço de madeiro, o que veio a lhe causar lesões no cotovelo e perna esquerda. Segundo a vítima o homem teria agredido seu padrasto, e pouco tempo depois de sair do local, seu irmão retornou com uma faca para continuar com as agressões. Os policiais constataram as lesões na mulher e que o autor estava muito embriagado. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)