Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: PM apreende arma de fogo e conduz à delegacia homem por ameaça

Veja todos os detalhes!

PMMS - 31 de agosto de 2020 - 13:26

Paranaiba: PM apreende arma de fogo e conduz à delegacia homem por ameaça

Paranaíba (MS) – O cidadão de 43 anos foi conduzido à delegacia após a denúncia de que um entregador fora ameaçado com a arma de fogo no momento em que ele voltou para receber de produto alimentício entregue na noite desse domingo (30), em Paranaíba.

Policiais militares, por volta das 23 horas, foram informados pelo entregador de um estabelecimento comercial de que ele teria sido ameaçado por um cliente no momento em que levara a maquina de cartão até a residência localizada na Rua Dona Bitinha, a fim de receber pagamento alimentos já consumido. O entregador disse ao policiais que quando chegou ao local para receber a dívida, foi recebido pelo proprietário que saiu apontando um pistola e disse para que deixasse o local.

Os policiais foram até a casa do suposto autor da ameaça e visualizaram o cidadão na beira de um piscina, ingerindo bebida alcoólica, e este, ao perceber a presença policial, entregou a arma de fogo para outro indivíduo que estava em sua companhia, o qual adentrou para a residência.

Durante a ação policial, o cidadão de 48 anos confessou aos policiais que portava a arma de fogo e que pediu para seu amigo a guardar debaixo de um colchão em um dos quartos da residência. A arma de fogo, tipo pistola Taurus calibre 380, foi localizada e estava carregada com 19 munições. O proprietário apresentou registro da arma, mas estava com validade.

Diante o exposto, o autor foi encaminhado, juntamente com a arma, até a 1ª delegacia de polícia civil para maiores providências.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News