Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: operação já teria prendido 32 pessoas

Osvaldo Júnior - Midiamax - 20 de maio de 2008 - 14:29

A PF (Polícia Federal) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) já teriam prendido 32 pessoas desde a madrugada de hoje na Operação Diamante Negro. A informação é extra-oficial. No total, a polícia cumpre 34 mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão nas cidades sul-mato-grossenses de Campo Grande, Costa Rica, Alcinópolis e Paranaíba, além dos municípios de outros estados. Entre as pessoas presas, haveria sete policiais, donos de carvoarias, “laranjas” e, até mesmo, um chefe municipal do Ibama.

A assessoria da PF informou que está levantando as ações da operação para divulgar os resultados. Não soube, assim, confirmar as informações das prisões. A assessoria informou apenas que foram apreendidos material de escritório, sem precisar o tipo e a quantidade. Os dados serão passados para a imprensa em coletiva que ocorre às 14h na sede da PF em Campo Grande.

Informações extra-oficiais, obtidas de fonte de Três Lagoas, dão conta que o número de prisões chega a 32. Desse total, sete seriam policiais – seis da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um da PMA (Polícia Militar Ambiental) – e autoridades de órgãos ambientais, além de donos de carvoarias e “laranjas”.

A Operação envolve 170 policiais – 140 da PF e 30 da PRF – das delegacias de Dourados e Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News