Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

11/02/2020 09:27

Paranaíba: Mulher se joga na frente de carreta e morre atropelada na BR-158

Viviane Oliveira - Campo Grande News
Paranaíba: Mulher se joga na frente de carreta e morre atropelada na BR-158

Aos 53 anos, Francisca Batista de Souza morreu atropelada após se jogar na frente de uma carreta. O fato foi presenciado pelo esposo e a filha da vítima, de 57 e de 32 anos, respectivamente. O caso aconteceu na noite de ontem (10), no Km 158 da BR-158, próximo à Vila Raimundo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, Francisca era depressiva e na noite de ontem apresentou grande nervosismo andando de um lado para o outro. Ela chegou a ir até a porteira da propriedade onde a família vivia, mas voltou depois que foi advertida pelo esposo.

Porém, na sequência, a vítima sumiu. O marido e a filha foram até o fundo da casa e não a encontraram, quando saíram em sentido à porteira viram uma carreta passando e ouviram um barulho. Eles, então, correram até a rodovia e encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos. Ela morreu no local, antes do socorro chegar.

Segundo depoimento do marido à polícia, a mulher foi para a rodovia, atravessou a pista, aguardou o veículo se aproximar para se atirar na frente dele. O condutor não chegou a parar a carreta, seguindo viagem. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª delegacia de Polícia Civil do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
20:00
Mesmo com a alta nos preços
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)