Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: Mulher se joga na frente de carreta e morre atropelada na BR-158

Viviane Oliveira - Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2020 - 09:27

Paranaíba: Mulher se joga na frente de carreta e morre atropelada na BR-158

Aos 53 anos, Francisca Batista de Souza morreu atropelada após se jogar na frente de uma carreta. O fato foi presenciado pelo esposo e a filha da vítima, de 57 e de 32 anos, respectivamente. O caso aconteceu na noite de ontem (10), no Km 158 da BR-158, próximo à Vila Raimundo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, Francisca era depressiva e na noite de ontem apresentou grande nervosismo andando de um lado para o outro. Ela chegou a ir até a porteira da propriedade onde a família vivia, mas voltou depois que foi advertida pelo esposo.

Porém, na sequência, a vítima sumiu. O marido e a filha foram até o fundo da casa e não a encontraram, quando saíram em sentido à porteira viram uma carreta passando e ouviram um barulho. Eles, então, correram até a rodovia e encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos. Ela morreu no local, antes do socorro chegar.

Segundo depoimento do marido à polícia, a mulher foi para a rodovia, atravessou a pista, aguardou o veículo se aproximar para se atirar na frente dele. O condutor não chegou a parar a carreta, seguindo viagem. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª delegacia de Polícia Civil do município.

SIGA-NOS NO Google News