Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2012 08:08

Paranaiba: Mulher é furtada e chama a polícia, mas o namorado é quem acaba preso

Jornal Tribuna Livre

Um homem acabou preso depois de desacatar uma guarnição da Polícia Militar em Paranaíba. A namorada dele, supostamente vítima de furto, foi quem acionou os militares para resolver o possível crime. O fato aconteceu em um bar no Bairro Santo Antonio, na noite de anteontem.



A mulher, de 40 anos, inicialmente, chamou a PM por volta das 22h de quarta-feira (19), afirmando que R$ 280, em dinheiro, estavam na bolsa deixada aos cuidados da dona do estabelecimento e haviam sido furtados. Ela contou que quando foi pagar a conta, não encontrou mais a quantia informada.



Quando chegaram e ouviam o relato da vítima, os policiais foram desacatados pelo namorado da mesma. O homem, de 32 anos, estava embriagado e ofendeu os policiais, dizendo: “o negócio comigo não é assim e eu não vou abaixar a cabeça”. Também disse outros xingamentos, que não são passíveis de transcrição.



Com toda a situação embaraçosa, foi dada voz de prisão ao indivíduo, em razão do desacato, mas o homem permaneceu alterado, resistiu a prisão, foi colocado no compartimento de presos na viatura da Polícia Civil que foi chamada e também atendeu a ocorrência. Ele foi levado para a delegacia em Paranaíba, onde foi ouvido e liberado depois que foi registrado um B.O. por desacato. A namorada não quis registrar o Boletim de Ocorrência de Furto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)