Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Mulher é furtada e chama a polícia, mas o namorado é quem acaba preso

Jornal Tribuna Livre - 21 de dezembro de 2012 - 08:08

Um homem acabou preso depois de desacatar uma guarnição da Polícia Militar em Paranaíba. A namorada dele, supostamente vítima de furto, foi quem acionou os militares para resolver o possível crime. O fato aconteceu em um bar no Bairro Santo Antonio, na noite de anteontem.



A mulher, de 40 anos, inicialmente, chamou a PM por volta das 22h de quarta-feira (19), afirmando que R$ 280, em dinheiro, estavam na bolsa deixada aos cuidados da dona do estabelecimento e haviam sido furtados. Ela contou que quando foi pagar a conta, não encontrou mais a quantia informada.



Quando chegaram e ouviam o relato da vítima, os policiais foram desacatados pelo namorado da mesma. O homem, de 32 anos, estava embriagado e ofendeu os policiais, dizendo: “o negócio comigo não é assim e eu não vou abaixar a cabeça”. Também disse outros xingamentos, que não são passíveis de transcrição.



Com toda a situação embaraçosa, foi dada voz de prisão ao indivíduo, em razão do desacato, mas o homem permaneceu alterado, resistiu a prisão, foi colocado no compartimento de presos na viatura da Polícia Civil que foi chamada e também atendeu a ocorrência. Ele foi levado para a delegacia em Paranaíba, onde foi ouvido e liberado depois que foi registrado um B.O. por desacato. A namorada não quis registrar o Boletim de Ocorrência de Furto.

SIGA-NOS NO Google News