Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2012 10:39

Paranaíba: mulher é enganada por falso sequestro de filha

Bruna Girotto

Uma mulher de 56 anos foi vítima de tentativa de extorsão na tarde de ontem (27) no Bairro Santa Lucia em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, ela estava lavando louça quando recebeu uma ligação informando que sua filha havia sido sequestrada.

O autor do falso sequestro colocou uma mulher no telefone, chorando, que parecia a voz de sua filha. Na conversa, porém, percebeu que a voz era diferente. O autor informou que era porque a filha da vítima havia levado um murro na boca.

O homem dizia a todo momento que não era para a vítima desligar o celular e que deveria depositar o valor de R$5 mil. Ela disse que não tinha este valor então ele disse que ela deveria ir ao banco.

Quando estava indo ao HSBC, ela encontrou uma amiga e informou, por meio de um bilhete, sobre o sequestro. Ela escreveu e não falou, porque estava a todo instante com o suposto sequestrador no telefone.

Em seguida, o autor solicitou que ela colocasse crédito no celular. Quando estava indo colocar, a vítima foi interceptada pela polícia. Ela informou que estava ao telefone falando com o sequestrador da filha.

Em razão de vários golpes da mesma forma, a vítima foi orientada pelos policiais a ligar no telefone de sua filha pelo telefone do policial. Ela conseguiu contato com a filha e constatou que era uma tentativa de extorsão.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)