Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: mulher é enganada por falso sequestro de filha

Bruna Girotto - 28 de janeiro de 2012 - 10:39

Uma mulher de 56 anos foi vítima de tentativa de extorsão na tarde de ontem (27) no Bairro Santa Lucia em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, ela estava lavando louça quando recebeu uma ligação informando que sua filha havia sido sequestrada.

O autor do falso sequestro colocou uma mulher no telefone, chorando, que parecia a voz de sua filha. Na conversa, porém, percebeu que a voz era diferente. O autor informou que era porque a filha da vítima havia levado um murro na boca.

O homem dizia a todo momento que não era para a vítima desligar o celular e que deveria depositar o valor de R$5 mil. Ela disse que não tinha este valor então ele disse que ela deveria ir ao banco.

Quando estava indo ao HSBC, ela encontrou uma amiga e informou, por meio de um bilhete, sobre o sequestro. Ela escreveu e não falou, porque estava a todo instante com o suposto sequestrador no telefone.

Em seguida, o autor solicitou que ela colocasse crédito no celular. Quando estava indo colocar, a vítima foi interceptada pela polícia. Ela informou que estava ao telefone falando com o sequestrador da filha.

Em razão de vários golpes da mesma forma, a vítima foi orientada pelos policiais a ligar no telefone de sua filha pelo telefone do policial. Ela conseguiu contato com a filha e constatou que era uma tentativa de extorsão.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News