Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: mulher cai no golpe do bilhete premiado

Bruna Girotto - 11 de maio de 2011 - 06:03

Uma mulher de 52 anos, foi vítima de estelionato na manhã de ontem (10) em Paranaíba (MS).

De acordo com boletim de ocorrência, ela estava perto da casa lotérica, quando um senhor de aproximadamente 70 anos perguntou sobre um papel que estava na mão dele. O idoso disse que uma rapaz havia ligado para ele na fazenda informando que o bilhete havia sido sorteado.

Em seguida, chegou um rapaz novo, com aproximadamente 35 anos, branco, baixo, metiço e pediu o bilhete. Foi até a lotérica, e voltou dizendo que o bilhete estava premiado. O prêmio, segundo o homem, seria de um milhão e setecentos mil reais.

O idoso pediu ajuda e disse que era analfabeto. Informou que ficaria com um milhão e daria 700 mil para a vítima e o rapaz dividirem.

Assim, foi realizado um acordo. O rapaz deu uma certa quantia e a vítima também deveria tirar todo seu dinheiro do banco para provar que tinha o nome limpo.

A mulher sacou R$9 mil que havia em sua conta. O homem disse para ela entregar o dinheiro ao idoso, pois era muito perigoso andar com aquela quantia. Em seguida, pediu que ela pegasse uma senha para eles sacarem o prêmio na Caixa Econômica Federal.

Por fim, disse que levaria o idoso em sua casa para descansar e voltaria em seguida. Os dois não voltaram mais.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News