Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2012 17:44

Paranaiba: MP pede cancelamento do concurso

Jornal Tribuna Livre

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Patrimônio Público, propôs uma ação civil pública pedindo o cancelamento do concurso público realizado pela Prefeitura de Paranaíba em 2011.

Em uma reunião com a imprensa na manhã de ontem, a promotora Juliana Nonato esclareceu todo o processo de investigação feito pelo MP, que resultou na ação com mais de 900 páginas. De acordo com a promotora, a ação foi proposta na última terça-feira e o objetivo é obter liminarmente do Judiciário a suspensão do concurso público, e com isso conseguir a anulidade dele. Ainda de acordo com a promotora, durante a realização do mesmo várias pessoas procuraram o MP reclamando por erros nas provas, e também na forma de aplicação do concurso. “Isso gerou a iniciativa do MP em tentar uma conciliação com o Município, para que ele se adequasse às regras, com isso ele declarou nulo o concurso, mas de uma forma administrativa” explicou.

Desde então, a Prefeitura vem tentando realizar um novo concurso, com a contratação de uma nova empresa para a realização do concurso, mas até hoje não obteve sucesso. “Esta ação serve para que a população tenha em mente que o Ministério Público esgotou seu trabalho, lançando para o Judiciário de maneira integral a questão; para que agora realmente promova a anulação com multa cominatória”, ressaltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)