Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/06/2012 17:44

Paranaiba: MP pede cancelamento do concurso

Jornal Tribuna Livre

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Patrimônio Público, propôs uma ação civil pública pedindo o cancelamento do concurso público realizado pela Prefeitura de Paranaíba em 2011.

Em uma reunião com a imprensa na manhã de ontem, a promotora Juliana Nonato esclareceu todo o processo de investigação feito pelo MP, que resultou na ação com mais de 900 páginas. De acordo com a promotora, a ação foi proposta na última terça-feira e o objetivo é obter liminarmente do Judiciário a suspensão do concurso público, e com isso conseguir a anulidade dele. Ainda de acordo com a promotora, durante a realização do mesmo várias pessoas procuraram o MP reclamando por erros nas provas, e também na forma de aplicação do concurso. “Isso gerou a iniciativa do MP em tentar uma conciliação com o Município, para que ele se adequasse às regras, com isso ele declarou nulo o concurso, mas de uma forma administrativa” explicou.

Desde então, a Prefeitura vem tentando realizar um novo concurso, com a contratação de uma nova empresa para a realização do concurso, mas até hoje não obteve sucesso. “Esta ação serve para que a população tenha em mente que o Ministério Público esgotou seu trabalho, lançando para o Judiciário de maneira integral a questão; para que agora realmente promova a anulação com multa cominatória”, ressaltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)