Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2006 09:24

Paranaíba: Morre o radialista Francisco Machado

ASSECOM - Paranaíba

Faleceu na noite de ontem por volta das 21h em sua residência em Paranaíba, Francisco Moyses de Menezes Machado, conhecido por Chiquito, ícone saudável da imprensa escrita e falada.

Oriundo do Estado de São Paulo, região de Fernandópolis e Jales, aquiescendo convite formulado por Dráusio Magnani Zana, Chiquito chegou em Paranaíba no início da década de 70, que juntos tocaram a Rádio Difusora Paranaibense.

Não satisfeito somente com a atividade radiofônica, imprensa falada, Francisco Machado e Dráusio fundaram o Paranaíba Jornal, em circulação até hoje. Posteriormente, Chiquito, fundou o Jornal de Domingo, que deu lugar a Folha de Paranaía, circulando até os dias de hoje.

Francisco Machado antes de vir para Paranaíba, teve atuação de destaque também na radiofonia do oeste do Estado de São Paulo, tendo coordenado os trabalhos de implantação das áreas artística e comercial, das rádios Cultura de Jales, Dinâmica de Santa Fé do Sul e Educadora de Fernandópolis, todas AM.

De fácil relacionamento, Francisco Machado deixa em Paranaíba, cidade que escolheu para findar seus dias, imensa legião de amigos e admiradores, pelo seu trabalho dedicado desenvolvido por três décadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)