Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2012 15:48

Paranaíba: Michel Teló volta ao MS no carnaval

Campo Grande News/ Ângela Kempfer

Depois de um início de ano glorioso, Michel Teló volta da Europa, tem uma série de shows pela região Sudeste e em fevereiro retorna a Mato Grosso do Sul para abrir o Carnaval de Paranaíba. O show será no dia 17, conforme site da organização do Carnaíba 2012, uma das maiores festas populares do Estado.

A previsão é de público recorde, com moradores de est6ados vizinhos, como São Paulo, Goiás e Minas Gerais. O Carnaíba será de 15 à 20 de Fevereiro, no Centro de Eventos Delcídio Amaral, conhecido como Praça do Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino Dias.

Para este ano, Michel planeja também lançar uma festa com o nome do hit, \"Ai Se Eu Te Pego”. O evento deve ser realizado no Rio de Janeiro. O anúncio oficial será no Pier Mauá, zona portuária carioca, ainda neste mês.

As surpresas para o músico que vive em Campo Grande não param. Depois de homenagens do Real Madri, Michel recebeu nesta semana camiseta autografada do jogador Renato Gaúcho, ídolo do Grêmio, time do coração do cantor.

Com tanta repercussão no trabalho e cobranças dos paranaenses, Michel teve de acrescentar em suas páginas pessoais no Facebook e Twitter o Paraná como “terra natal”.

Mas a vida ele constrói em Mato Grosso do Sul. Depois de investir em vários terrenos e propriedades em Campo Grande, neste ano ele comprou uma fazenda de 14 mil hectares em Corumbá, segundo colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo.

Ao retornar da Europa, no twitter Michel contou aos fãs que retornou ao País \"cansado, mas feliz demais\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)