Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2012 20:26

Paranaíba: menores são detidos com arma e droga

Jornal Tribuna Livre On Line

Na tarde de segunda-feira (4), por volta das 14h, três menores foram detidos em flagrante por porte ilegal e disparos de arma de fogo, próximo a rua Júlio Kawakita, nas proximidades do antigo Motel Castelo, sendo dois de 16 anos e um de 13 anos de idade.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local após o comunicante ter sido abordado pelos menores que, no momento da abordagem lhe oferecem maconha, sendo que de imediato o comunicante negou-se a comprar tal substância. Então um dos menores mostrou em sua cintura um objeto que aparentava ser uma arma de fogo pequena e, em seguida os menores saíram proferindo palavras de baixo calão.

No instante em que o comunicante solicitou a presença dos policiais os mesmos que se encontravam nas proximidades do Jardim Primavera se dirigiram até o local. Durante o trajeto a Central de Atendimento da PM recebeu nova ligação, sendo que esta informava que alguns garotos estariam efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo Motel Castelo.

Quando os policiais estavam a aproximadamente 150 metros de distância do local indicado, ouviram um barulho idêntico a um disparo de arma fogo. No momento em que os menores avistaram a presença da viatura empreenderam fuga, porém dois dos menores partiram em direção a viatura e o terceiro evadiu-se no sentido contrário. Os menores que foram na direção da viatura enfrentaram os policiais, no intuito de desviar a atenção dos mesmos para que seu comparsa pudesse fugir com a referida arma.

Os policiais tiveram que usar de força para conter os menores que demonstravam comportamento bastante agressivo. Após serem contidos, os menores tiveram que ser algemados. O terceiro menor adentrou em um pasto próximo ao local e entrou em meio as árvores. Diante dos fatos foi pedido o apoio a equipe de motos que efetuou um círculo nas imediações contendo o menor para que não conseguisse evadir.

Após alguns minutos, os policiais lograram êxito na localização do menor, sendo encontrado juntamente com o mesmo, a arma de fogo (um revólver calibre 32), no qual foi utilizado na prática infracional.

Indagando aos menores sobre os disparos, dois deles apontaram o terceiro como sendo o autor dos disparos, afirmando terem efetuado apenas um disparo.

Os policiais realizaram busca pessoal neles, sendo que em dois deles nada de ilícito foi encontrado, porém com o outro foi localizado um invólucro de maconha e a quantia de R$ 6,00, além da arma de fogo.

Diante dos fatos, os menores foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)