Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

07/09/2020 15:21

Paranaiba: Mãe esfaqueia e mata filho

Segundo o site Tribuna Livre a mãe esfaqueou e matou o filho para se livrar de uma agressão

Marcio Seraguci, Jornal Tribuna Livre
Paranaiba: Mãe esfaqueia e mata filho

Uma mulher de 67 anos de idade matou o próprio filho, de 50 anos, por volta das 20h deste domingo (6),  no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência onde teria uma mulher com os braços sujos de sangue dizendo que havia matado o seu filho.

No local, encontraram a mãe da vítima, na calçada em frente de sua residência. Ela abordou os policiais e disse que havia esfaqueado seu filho e que ele estava dentro da casa. Em um dos cômodos, o homem estava caído próximo a porta de acesso ao banheiro da residência, porém já sem sinais vitais.

A mãe disse aos policiais que houve uma discussão entre ela e seu filho e, após, o filho pegou um facão que estava em uma gaveta da cozinha e desferiu um golpe com a parte lateral do facão em seu rosto, fazendo com que ela caísse ao solo e ainda caída recebeu um chute na perna. Ela disse que levantou e foi até a mesa, pegou uma faca e entrou em luta corporal com seu filho.

A mulher disse que durante a luta desferiu alguns golpes de faca e seu filho saiu para o fundo da casa e retornou com algum objeto na mão tentando agredi-la novamente. Neste momento, a mãe informou que desferiu mais alguns golpes de faca novamente em seu filho, até que ele caiu no chão da sala.

Depois do filho caído, a mulher saiu e foi até um dos quartos onde seu convivente estava dormindo e relatou o fato e saiu da residência e relatou para algumas pessoas que estavam ali próximas o que havia acontecido e pediu para acionarem a polícia, pois ela iria aguardar na calçada em frente à residência.

A mãe ficou com alguns hematomas pelo corpo devido à luta com o filho. Ela foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia juntamente com a faca que usou contra o filho. Informação do site Jornal Tribuna Livre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)