Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2008 19:20

Paranaiba: Ladrão furta escrivã na delegacia

jovemsulnews (Norbertino)

Na tarde desta quarta-feira, 22 de outubro, a escrivã de polícia, Alice Garcia Macedo, 53 anos, de Paranaíba, ouvia Jociney Severino Chaves, 25 anos. Ao se ausentar por alguns minutos da sala, Alice teria uma lâmina de cheque furtada pelo depoente.

Após ser ouvido e liberado, Alice não havia percebido o furto. Jociney foi até um supermercado da cidade e tentou realizar uma compra no valor de pouco mais de cem reais e pagar com o cheque de Alice no valor de R$628,00 para levar o troco.

O proprietário do supermercado percebeu que a assinatura na lâmina do cheque estava incorreta, com o sobrenome errado, assinava, Alice Garcia Leal. O ladrão deu um telefone para o dono do supermercado para que ele ligasse. Atendeu uma pessoa que se identificou como Alice e solicitou que o Jociney voltasse com o cheque para ser trocado.

Jociney voltou ao supermercado com a lâmina de cheque rasurada. O comerciante não aceitou o cheque. Alice ficou sabendo do ocorrido e pelas características descritas pelo dono do supermercado identificou-se o ladrão como sendo Jociney, o mesmo que havia sido ouvido horas antes na delegacia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)