Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Ladrão furta escrivã na delegacia

jovemsulnews (Norbertino) - 23 de outubro de 2008 - 19:20

Na tarde desta quarta-feira, 22 de outubro, a escrivã de polícia, Alice Garcia Macedo, 53 anos, de Paranaíba, ouvia Jociney Severino Chaves, 25 anos. Ao se ausentar por alguns minutos da sala, Alice teria uma lâmina de cheque furtada pelo depoente.

Após ser ouvido e liberado, Alice não havia percebido o furto. Jociney foi até um supermercado da cidade e tentou realizar uma compra no valor de pouco mais de cem reais e pagar com o cheque de Alice no valor de R$628,00 para levar o troco.

O proprietário do supermercado percebeu que a assinatura na lâmina do cheque estava incorreta, com o sobrenome errado, assinava, Alice Garcia Leal. O ladrão deu um telefone para o dono do supermercado para que ele ligasse. Atendeu uma pessoa que se identificou como Alice e solicitou que o Jociney voltasse com o cheque para ser trocado.

Jociney voltou ao supermercado com a lâmina de cheque rasurada. O comerciante não aceitou o cheque. Alice ficou sabendo do ocorrido e pelas características descritas pelo dono do supermercado identificou-se o ladrão como sendo Jociney, o mesmo que havia sido ouvido horas antes na delegacia.


SIGA-NOS NO Google News