Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2012 08:12

Paranaíba: lacres são furtados na Agência do Detran

Robson Tavares, Tribuna Livre

Na tarde de quinta-feira (31) por volta das 13h foi registrado um Boletim de Ocorrências devido um possível furto na Agencia do Detran em Paranaíba.



De acordo com o funcionário da agencia, João Fernando Gonçalves Pinheiro, 20 anos, exercendo a função de Assistente de Vistoria, cargo responsável pelo emplacamento de veículos e os respectivos procedimentos administrativos, inclusive, de lacramento da placa, ao chegar na manhã de sexta-feira (1) na agência, passou a dar baixas em expedientes do dia anterior, porém, ao pegar a guia de lacração, percebeu que estava faltando alguns números da sequência de lacres. Em razão disso, foi até o local onde ficam guardados os lacres, na sala de arquivo, tendo vasculhado todo o local na esperança que esse lote pudesse ter caído em algum lugar, porém, não conseguiu localizar.



O funcionário inclusive, chegou a vasculhar no lixo da agência pra ver se, por acaso, a embalagem com o lote dos lacres havia sido utilizada e descartada, porém, apenas localizou os lacres da sequência que já tinham sido de fato utilizados. As embalagens com os lacres faltantes não foram descartadas no lixo, razão pela qual acredita que foram furtados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)