Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: lacres são furtados na Agência do Detran

Robson Tavares, Tribuna Livre - 04 de junho de 2012 - 08:12

Na tarde de quinta-feira (31) por volta das 13h foi registrado um Boletim de Ocorrências devido um possível furto na Agencia do Detran em Paranaíba.



De acordo com o funcionário da agencia, João Fernando Gonçalves Pinheiro, 20 anos, exercendo a função de Assistente de Vistoria, cargo responsável pelo emplacamento de veículos e os respectivos procedimentos administrativos, inclusive, de lacramento da placa, ao chegar na manhã de sexta-feira (1) na agência, passou a dar baixas em expedientes do dia anterior, porém, ao pegar a guia de lacração, percebeu que estava faltando alguns números da sequência de lacres. Em razão disso, foi até o local onde ficam guardados os lacres, na sala de arquivo, tendo vasculhado todo o local na esperança que esse lote pudesse ter caído em algum lugar, porém, não conseguiu localizar.



O funcionário inclusive, chegou a vasculhar no lixo da agência pra ver se, por acaso, a embalagem com o lote dos lacres havia sido utilizada e descartada, porém, apenas localizou os lacres da sequência que já tinham sido de fato utilizados. As embalagens com os lacres faltantes não foram descartadas no lixo, razão pela qual acredita que foram furtados.

SIGA-NOS NO Google News