Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2012 08:06

Paranaiba: jovem morre baleado

Robson Tavares, Tribunal Livre

Eder Ribeiro da Rocha, 27 anos, faleceu essa noite (4) por volta das 19h17, vítima de disparos de arma de fogo quando passava com sua motocicleta pela avenida Três Lagoas; Eder popularmente conhecido como “Neguinho Oreia”, chegou a ser encaminhado com vida para a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, Eder foi abordado por um veículo Corsa de cor branca, momento em que um dos ocupantes do veículo começou a disparar contra ele. Eder chegou a sacar uma arma Smith calibre 38 e também efetuou cerca de três disparos no intuito de se defender, porém todos atingiram a parede de um estabelecimento comercial próximo.


Ao todo cerca de seis disparos foram efetuados no local. Eder ao ser atingido caiu no solo com sua moto e permaneceu deitado até a chegada dos policiais que faziam rondas pelas proximidades. Quando os policiais foram acionados, os mesmos estavam próximos, tanto que puderam ouvir os disparos. Ao chegar no local se depararam com a vítima caída no solo, porém os autores conseguiram fugir. Como a vítima ainda estava com vida os policiais não puderam ir atrás dos autores, a fim de preservar o local e a vítima.

No local havia grande aglomeração de pessoas que estavam em um bar que fica próximo ao local dos fatos. Uma pessoa teria informado os apelidos dos suspeitos à policia. Ninguém foi preso ainda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)