Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

16/01/2021 19:00

Paranaíba já sabe quantas doses contra coronavírus receberá na primeira etapa

Fonte: Prefeitura de Paranaíba

Redação
Paranaíba já sabe quantas doses contra coronavírus receberá na primeira etapa

Na última quinta-feira, 14, foi publicado o Plano Estadual Conjunto de Distribuição de Imunizantes e Insumos Contra o Coronavírus (Covid-19), que traz o quantitativo de doses a serem distribuídas para cada município de Mato Grosso do Sul durante a 1° etapa de vacinação contra a doença. Paranaíba receberá 3.040 doses para imunizar inicialmente pessoas consideradas do grupo de risco e funcionários da Saúde, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

Atendendo determinação do prefeito Maycol Queiroz, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde teve uma reunião na Secretaria de Estado de Saúde para fazer a solicitação das doses necessárias para atender a demanda. Segundo o prefeito, as informações são de que o Ministério da Saúde repassará as primeiras doses ao Estado até a próxima terça-feira, 19, e a equipe de coordenação concluirá o Plano de Imunização Municipal.

“Estamos preparando um plano de imunização municipal para bem atender a nossa população. Iremos realizar a primeira fase da vacinação com segurança e tranquilidade", disse Maycol. Dr. Amauri Mariano, secretário municipal de Saúde explicou que o plano compreende quatro etapas e o quantitavo para as demais ainda serão definidos e repassados ao Município através de um cronograma estipulado pelo Plano Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)