Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/01/2012 07:10

Paranaíba: iniciadas filmagens de filme de terror

Tribuna Livre
Cassilândia NewsCassilândia News

As filmagens do filme “Condado Macabro” já tiveram início em Paranaíba. A equipe está filmando em uma fazenda,no município, desde ontem. Cerca de dez pessoas participam das gravações.



O ator Leonardo Miggiorin já chegou na cidade e pelo fato de todos terem outros compromissos em São Paulo e Rio de Janeiro, as filmagens ocorrem de forma intensa, dia e noite, com pouco tempo para descanso. O longa “Condado Macabro” é dirigido pelo cineasta Marcos de Brito, que viveu em Paranaíba com os pais até 98, quando foi para São Paulo estudar Cinema.



Toda a equipe já está na cidade e na tarde de quinta-feira (26), percorreram estradas vicinais e fazendas do município para definir locais para gravação. Leonardo é o mais conhecido do elenco que também terá Rafael Raposo, Larissa Queiroz, Bia Gallo Sacramento, Olívia de Brito, Francisco Gaspar, Fernando de Paula, Lincoln Shedd e Alexandre Pessoa.



“Meu personagem é Teodoro, um jovem que se perde com amigos em uma floresta durante uma viagem em que acontecerão fatos macabros”, explicou o ator em entrevista à TV Caras.



O primo de Marcos Brito, Beto Brito, tem uma produtora na cidade é participa do projeto com equipamentos e também integra o elenco. Conforme a produtora, mais informações sobre as filmagens serão passadas na próxima semana, quando o ritmo das gravações desacelera e o diretor terá tempo para atender a imprensa e dar mais detalhes do filme.



O comércio da cidade já foi procurado para autorizar imagens e outras locações serão na praça central e na Prefeitura.



O diretor do projeto, Marcos de Brito, escolheu a cidade não só por ter fortes laços familiares na região, mas também pela paisagem ser perfeita para contar a sua história de suspense. Além da geografia favorável, irá trabalhar em parceria com a Beto Brito produções. Sua equipe prontificou-se a ajudar com equipamentos e pessoal durante as filmagens. As câmeras para filmagem são da mesma configuração das que sairão da produtora do diretor, garantindo assim total qualidade ao filme e economia para a produção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)