Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: iniciadas filmagens de filme de terror

Tribuna Livre - 30 de janeiro de 2012 - 07:10

Cassilândia News
Cassilândia News

As filmagens do filme “Condado Macabro” já tiveram início em Paranaíba. A equipe está filmando em uma fazenda,no município, desde ontem. Cerca de dez pessoas participam das gravações.



O ator Leonardo Miggiorin já chegou na cidade e pelo fato de todos terem outros compromissos em São Paulo e Rio de Janeiro, as filmagens ocorrem de forma intensa, dia e noite, com pouco tempo para descanso. O longa “Condado Macabro” é dirigido pelo cineasta Marcos de Brito, que viveu em Paranaíba com os pais até 98, quando foi para São Paulo estudar Cinema.



Toda a equipe já está na cidade e na tarde de quinta-feira (26), percorreram estradas vicinais e fazendas do município para definir locais para gravação. Leonardo é o mais conhecido do elenco que também terá Rafael Raposo, Larissa Queiroz, Bia Gallo Sacramento, Olívia de Brito, Francisco Gaspar, Fernando de Paula, Lincoln Shedd e Alexandre Pessoa.



“Meu personagem é Teodoro, um jovem que se perde com amigos em uma floresta durante uma viagem em que acontecerão fatos macabros”, explicou o ator em entrevista à TV Caras.



O primo de Marcos Brito, Beto Brito, tem uma produtora na cidade é participa do projeto com equipamentos e também integra o elenco. Conforme a produtora, mais informações sobre as filmagens serão passadas na próxima semana, quando o ritmo das gravações desacelera e o diretor terá tempo para atender a imprensa e dar mais detalhes do filme.



O comércio da cidade já foi procurado para autorizar imagens e outras locações serão na praça central e na Prefeitura.



O diretor do projeto, Marcos de Brito, escolheu a cidade não só por ter fortes laços familiares na região, mas também pela paisagem ser perfeita para contar a sua história de suspense. Além da geografia favorável, irá trabalhar em parceria com a Beto Brito produções. Sua equipe prontificou-se a ajudar com equipamentos e pessoal durante as filmagens. As câmeras para filmagem são da mesma configuração das que sairão da produtora do diretor, garantindo assim total qualidade ao filme e economia para a produção.

SIGA-NOS NO Google News