Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2012 07:10

Paranaíba: iniciadas filmagens de filme de terror

Tribuna Livre
Cassilândia NewsCassilândia News

As filmagens do filme “Condado Macabro” já tiveram início em Paranaíba. A equipe está filmando em uma fazenda,no município, desde ontem. Cerca de dez pessoas participam das gravações.



O ator Leonardo Miggiorin já chegou na cidade e pelo fato de todos terem outros compromissos em São Paulo e Rio de Janeiro, as filmagens ocorrem de forma intensa, dia e noite, com pouco tempo para descanso. O longa “Condado Macabro” é dirigido pelo cineasta Marcos de Brito, que viveu em Paranaíba com os pais até 98, quando foi para São Paulo estudar Cinema.



Toda a equipe já está na cidade e na tarde de quinta-feira (26), percorreram estradas vicinais e fazendas do município para definir locais para gravação. Leonardo é o mais conhecido do elenco que também terá Rafael Raposo, Larissa Queiroz, Bia Gallo Sacramento, Olívia de Brito, Francisco Gaspar, Fernando de Paula, Lincoln Shedd e Alexandre Pessoa.



“Meu personagem é Teodoro, um jovem que se perde com amigos em uma floresta durante uma viagem em que acontecerão fatos macabros”, explicou o ator em entrevista à TV Caras.



O primo de Marcos Brito, Beto Brito, tem uma produtora na cidade é participa do projeto com equipamentos e também integra o elenco. Conforme a produtora, mais informações sobre as filmagens serão passadas na próxima semana, quando o ritmo das gravações desacelera e o diretor terá tempo para atender a imprensa e dar mais detalhes do filme.



O comércio da cidade já foi procurado para autorizar imagens e outras locações serão na praça central e na Prefeitura.



O diretor do projeto, Marcos de Brito, escolheu a cidade não só por ter fortes laços familiares na região, mas também pela paisagem ser perfeita para contar a sua história de suspense. Além da geografia favorável, irá trabalhar em parceria com a Beto Brito produções. Sua equipe prontificou-se a ajudar com equipamentos e pessoal durante as filmagens. As câmeras para filmagem são da mesma configuração das que sairão da produtora do diretor, garantindo assim total qualidade ao filme e economia para a produção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)