Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Homem morre em carvoaria

Daniel Castro, jornal Tribuna Livre - 28 de maio de 2011 - 21:44

Homem morre em carvoaria de Paranaíba

Daniel Castro

Um homem de 50 anos morreu hoje pela manhã, por volta das 8h30, em uma carvoaria localizada na fazenda Portugal, em Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que a vítima Joel Pereira da Silva conduzia um trator agrícola CBT 1105, de cor amarela, acoplado a um reboque de carregar lenha. O veículo trafegava pela estrada que liga o acampamento dos trabalhadores da carvoaria até o local onde é cortada a lenha para os fornos.

Em determinado momento do trajeto, o trator foi subir um aclive, porém não conseguiu chegar até o fim e começou a descer.

Ao ver que o trator estava descendo, tanto a testemunha (que estava sendo transportada na carreta) quanto Joel resolveram pular, no entanto, quando a vítima caiu, o trator a atropelou, passando uma das rodas na sua cabeça.

Ao ver Joel ferido, a testemunha buscou auxílio com o tratorista Genésio, que também estava conduzindo um trator agrícola, um pouco mais a frente.

Genésio foi até o local onde Joel estava caído e ajudou a levá-lo até o acampamento, porem, devido a gravidade dos ferimentos, nada pôde ser feito.

SIGA-NOS NO Google News