Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2012 08:14

Paranaíba: homem é vítima de estelionato

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre

Dagoberto Honorato Lyra, 37 anos, foi vítima de estelionato na última sexta-feira (1) em Paranaíba.

De acordo com a vítima, por volta das 13h de sexta-feira (1), foi até uma empresa de materiais de construção, onde um dos funcionários perguntou se ele também fazia serviços de pedreiro em fazenda, tendo em vista que uma pessoa havia telefonado lá para pedir referências sobre um pedreiro. Dagoberto confirmou e disse que trabalhava, então o funcionário passou seu celular para o possível contratante, o qual telefonou para o seu celular, dizendo que se chamava Marcos, que trabalhava como engenheiro em uma fazenda em Paranaíba, e que estaria trabalhando com plantação de eucalipto. Então, combinaram que a vítima iria até esta tal fazenda para acertarem sobre o serviço que seria realizado e o valor da obra.



Próximo ao horário combinado, o Marcos novamente lhe telefonou dizendo que havia ocorrido um problema com sua internet e se era possível colocar a importância de R$ 50,00 de crédito, em um número de telefone que ele lhe forneceu. Que, diante disso, a vítima fez o que o autor solicitou e, logo em seguida, ele telefonou novamente pedindo para que colocasse mais R$ 100,00 de crédito, momento em que a Dagoberto desconfiou e passou a questioná-lo, quando descobriu que se tratava de um golpe. Então a vítima disse que não iria mais colocar crédito e não atendeu mais as ligações do autor.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)