Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: homem dispara contra PM e está foragido

Bruna Girotto - 27 de agosto de 2012 - 08:50

Anderson Artur Pereira, 26 anos, Lucas Lopes Ferreira, 22 anos, e Cassio Bruno Alves de Souza, 21 anos, foram autuados por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O fato aconteceu no fim da tarde de domingo (26/08) em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela central a comparecer na avenida Três Lagoas, em frente a uma loja de parafusos, pois uma denúncia anonima informou que um indivíduo havia entregado um revólver para outros dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Titan, cor prenta.

No veículo estariam Cassio e Lucas que, após uma confusão no local, saíram a procura de um indivíduo para acerto de contas.

Ao localizar o veículo, Lucas efetuou alguns disparos na direção da viatura com uma arma calibre 38, com o objetivo de alvejar os policiais.

Em defesa, o soldado Oliveira disparou em direção dos indivíduos, porém não foram alvejados.

Eles fugiram até o Jardim América.

Anderson é suspeito de ter entregue o revólver a Cassio e Lucas. Ele tinha recebido benefício de salvo-conduto, porém estava em local proibido, de fácil confusão social e ingerindo bebida alcóolica, o que não é permitido pelo benefício.

Anderson foi encaminhado à polícia. Os outros dois estão foragidos.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe de Lucas ligou no 190 e disse que ficou sabendo que seu filho havia trocado tiros com a PM e estaria desparecido.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News