Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: grupo promove IV Carnaval com Cristo

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro - 17 de janeiro de 2012 - 09:23

Com o propósito de fazer os jovens “reconhecerem suas capacidades, dons e que não são nada sem Deus”, o grupo de jovens Obra Nova, da Renovação Carismática Católica (RCC), realizará o IV Carnaval com Cristo. O retiro ocorrerá de 17 a 20 de fevereiro, na escola Preve Objetivo.

Outro objetivo do encontro é despertar os jovens para importância de Deus e mostrar que é possível uma diversão saudável, sem álcool e drogas. Pessoas com idade a partir de 13 anos podem participar do retiro.

De acordo com a irmã Micheli dos Santos, da Casa de Formação das Irmãs Agostinianas – Servas de Jesus e Maria, todo ano o grupo Obra Nova tem a graça de realizar o evento, que é sempre surpreendente a todos, uma vez que a resposta da juventude local é sempre muito positiva. “Os jovens sempre participam, sempre buscam, e nós notamos a necessidade que cada um traz dentro de si, a necessidade de uma renovação na sua vida, de abrir mais horizontes”, falou. Para ela, muitos adolescentes querem saber “como caminhar, como agir e o que é preciso para ser melhor”.

O evento começa no dia 18 de fevereiro (sábado), às 17h, e termina no dia 20 (segunda-feira), também às 17h. As inscrições podem ser feitas (até o dia 15 de fevereiro) na Matriz, na Casa de Formação das Irmãs Agostinianas e na Paróquia Santo Antônio. A inscrição custa R$ 10, taxa que inclui todas as refeições (café da manhã, lanche, almoço, jantar). O retiro é fechado (o jovem dorme no local).

Segundo a irmã, o Grupo Nossa Senhora das Graças, de São Paulo-SP, ministrará palestras, apresentará peças e animará o encontro (música).

SIGA-NOS NO Google News