Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/01/2012 09:23

Paranaíba: grupo promove IV Carnaval com Cristo

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

Com o propósito de fazer os jovens “reconhecerem suas capacidades, dons e que não são nada sem Deus”, o grupo de jovens Obra Nova, da Renovação Carismática Católica (RCC), realizará o IV Carnaval com Cristo. O retiro ocorrerá de 17 a 20 de fevereiro, na escola Preve Objetivo.

Outro objetivo do encontro é despertar os jovens para importância de Deus e mostrar que é possível uma diversão saudável, sem álcool e drogas. Pessoas com idade a partir de 13 anos podem participar do retiro.

De acordo com a irmã Micheli dos Santos, da Casa de Formação das Irmãs Agostinianas – Servas de Jesus e Maria, todo ano o grupo Obra Nova tem a graça de realizar o evento, que é sempre surpreendente a todos, uma vez que a resposta da juventude local é sempre muito positiva. “Os jovens sempre participam, sempre buscam, e nós notamos a necessidade que cada um traz dentro de si, a necessidade de uma renovação na sua vida, de abrir mais horizontes”, falou. Para ela, muitos adolescentes querem saber “como caminhar, como agir e o que é preciso para ser melhor”.

O evento começa no dia 18 de fevereiro (sábado), às 17h, e termina no dia 20 (segunda-feira), também às 17h. As inscrições podem ser feitas (até o dia 15 de fevereiro) na Matriz, na Casa de Formação das Irmãs Agostinianas e na Paróquia Santo Antônio. A inscrição custa R$ 10, taxa que inclui todas as refeições (café da manhã, lanche, almoço, jantar). O retiro é fechado (o jovem dorme no local).

Segundo a irmã, o Grupo Nossa Senhora das Graças, de São Paulo-SP, ministrará palestras, apresentará peças e animará o encontro (música).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)