Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2012 09:23

Paranaíba: grupo promove IV Carnaval com Cristo

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

Com o propósito de fazer os jovens “reconhecerem suas capacidades, dons e que não são nada sem Deus”, o grupo de jovens Obra Nova, da Renovação Carismática Católica (RCC), realizará o IV Carnaval com Cristo. O retiro ocorrerá de 17 a 20 de fevereiro, na escola Preve Objetivo.

Outro objetivo do encontro é despertar os jovens para importância de Deus e mostrar que é possível uma diversão saudável, sem álcool e drogas. Pessoas com idade a partir de 13 anos podem participar do retiro.

De acordo com a irmã Micheli dos Santos, da Casa de Formação das Irmãs Agostinianas – Servas de Jesus e Maria, todo ano o grupo Obra Nova tem a graça de realizar o evento, que é sempre surpreendente a todos, uma vez que a resposta da juventude local é sempre muito positiva. “Os jovens sempre participam, sempre buscam, e nós notamos a necessidade que cada um traz dentro de si, a necessidade de uma renovação na sua vida, de abrir mais horizontes”, falou. Para ela, muitos adolescentes querem saber “como caminhar, como agir e o que é preciso para ser melhor”.

O evento começa no dia 18 de fevereiro (sábado), às 17h, e termina no dia 20 (segunda-feira), também às 17h. As inscrições podem ser feitas (até o dia 15 de fevereiro) na Matriz, na Casa de Formação das Irmãs Agostinianas e na Paróquia Santo Antônio. A inscrição custa R$ 10, taxa que inclui todas as refeições (café da manhã, lanche, almoço, jantar). O retiro é fechado (o jovem dorme no local).

Segundo a irmã, o Grupo Nossa Senhora das Graças, de São Paulo-SP, ministrará palestras, apresentará peças e animará o encontro (música).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)