Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: Gaeco deflagra Operação Geleira

Assessoria de Comunicação do MPMS/ Ana Paula Leite - 03 de julho de 2012 - 17:46

Giovani Neves
Giovani Neves

O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deflagrou nesta terça-feira, 02, a Operação Geleira no município de Paranaíba, a 413 quilômetros da Capital.

Desde novembro de 2011 o GAECO tem realizado investigação a partir de denúncias recebidas que envolvem suspeitas de corrupção em processos licitatórios e no uso de documentos fiscais falsos na Prefeitura de Paranaíba. Estima-se que 22 pessoas estão envolvidas.

Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão e sete ordens de condução coercitiva.

Seis pessoas foram ouvidas pelos Promotores de Justiça Marcos Alex Vera de Oliveira (coordenador do GAECO), Luiz Antônio Freitas de Almeida (GAECO de Campo Grande), Cláudia Ocariz Almirão (GAECO de Dourados), Juliana Nonato (Paranaíba), Fábio Ianni Goldfinger (Paranaíba) e Ronaldo Vieira Francisco (Paranaíba).

São elas: Deoclécio Pereira Souza Junior de Késio (Secretário Municipal de Finanças), Bruno Ferreira Leal (Tesoureiro da Prefeitura), Vicente Roberto Severino da Silva, Paulo Assis da Silva, Antonio João da Silva, vulgo \"Pelé\" e Cleverson Antônio Queiroz Gonçalvez.

Apenas uma pessoa não foi encontrada, pois segundo as informações está em viagem.

SIGA-NOS NO Google News