Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2009 18:10

Paranaiba: Estão presos acusados por morte de policial

Duas pessoas estão presas em Paranaiba, acusadas pelo assassinato do policial civil Nicomedes Garcia de Souza Júnior. O delegado Paulo Rossetto, responsável pela investigação, não quiz divulgar os nomes, mas disse não ter dúvidas sobre a autoria do crime. Um estaria dirigindo a moto e o carona é que teria efetuado os dois disparos contra a cabeça do policial.

Os dois têm passagem pela polícia. A polícia chegou aos acusados através de testemunhas e retrato falado. Eles não confessam.

O motivo do crime também não foi divulgado pelo delegado. Ele acredita que pode atrapalhar o restante das investigações.

Agradeceu o empenho das polícias civil e militar de Paranaiba, do Garras e da Justiça que deu todo o apoio às investigações. O dr. Paulo Rossetto é delegado em Cassilândia e foi designado para o caso.

Veja matérias publicadas pelo Cassilândianew sobre o assunto

Policial de Paranaíba é assassinado com tiros na cabeça
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009 19:06
Luana Chaves, Jornal Tribuna Livre online

O policial civil Nicomedes Garcia de Souza Júnior, 44 anos, servidor do 1º Distrito Policial de Paranaíba, foi assassinado hoje, por volta das 16h, no seu estabelecimento comercial, localizado na rua José Batista Camargo, Jardim Redentora.

Segundo a Polícia Civil, Nicomedes estava conversando ao telefone, dentro do seu escritório, quando duas pessoas chegaram de moto. O garupa entrou na sala e disparou dois tiros na cabeça do policial e em seguida fugiu com o piloto, que ficou esperando na moto.

Paranaiba: Polícia acredita em morte por vingança
Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2009 13:00

A polícia investiga a morte do policial civil Nicomedes Garcia de Souza Júnior, 44 anos, servidor do 1º Distrito Policial de Paranaíba, entendendo ter sido motivada por vingança. O delegado Paulo Rossetto, disse hoje em entrevista a Rádio Patriarca que o investigador levantou alguns crimes e pode ter sido uma das causas. A outra, linha de investigação seria devido a negócios particulares. Ele era proprietário de uma transportadora na cidade.

Cerca de 10 pessoas já foram ouvidas. A polícia está requisitando as gravações de câmeras, que funcionam perto do local do crime. Trabalham em conjunto as polícias civil, militar e o Garras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)