Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba e Chapadão terão treinamento sobre a Lei Geral

Adriany Vital/Campo Grande News - 17 de agosto de 2007 - 06:39

Profissionais e empresários de contabilidade de Chapadão do Sul e Paranaíba recebem nos próximos dias o treinamento sobre a Lei Geral que trata sobre a aplicação da legislação da Micro e Pequena Empresa em Mato Grosso do Sul.

Em Chapadão do Sul, o treinamento será realizado nos dias 24 e 25 deste mês (sexta e sábado). Já em Paranaíba, o evento acontece nos dias 31 e 1° de setembro.

Ruberlei Bulgarelli instrutor do treinamento estará ministrando palestras sobre o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte, que estabelece normas gerais que garantem tratamento diferenciado e favorecido para micro e pequenas empresas, entre outros temas.

Ruberlei Bulgarelli é contador pós-graduado em Controladoria, Auditoria e Contabilidade Gerencial e professor dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Gestão e Marketing de Pequenas e Médias Empresas, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UNIDERP.

O valor da inscrição é R$ 20,00 e o pagamento deve ser feito através de depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 4211-0, C/C 5.393-7, favorecido SESCON/MS e após enviar o comprovante juntamente com a ficha de inscrição para o Fone/Fax: (67) 3029-6094. Será fornecido Certificado e contará ponto para o Programa de Educação Continuada do CFC - Conselho Federal de Contabilidade.

SIGA-NOS NO Google News