Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2007 06:39

Paranaíba e Chapadão terão treinamento sobre a Lei Geral

Adriany Vital/Campo Grande News

Profissionais e empresários de contabilidade de Chapadão do Sul e Paranaíba recebem nos próximos dias o treinamento sobre a Lei Geral que trata sobre a aplicação da legislação da Micro e Pequena Empresa em Mato Grosso do Sul.

Em Chapadão do Sul, o treinamento será realizado nos dias 24 e 25 deste mês (sexta e sábado). Já em Paranaíba, o evento acontece nos dias 31 e 1° de setembro.

Ruberlei Bulgarelli instrutor do treinamento estará ministrando palestras sobre o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte, que estabelece normas gerais que garantem tratamento diferenciado e favorecido para micro e pequenas empresas, entre outros temas.

Ruberlei Bulgarelli é contador pós-graduado em Controladoria, Auditoria e Contabilidade Gerencial e professor dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Gestão e Marketing de Pequenas e Médias Empresas, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UNIDERP.

O valor da inscrição é R$ 20,00 e o pagamento deve ser feito através de depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 4211-0, C/C 5.393-7, favorecido SESCON/MS e após enviar o comprovante juntamente com a ficha de inscrição para o Fone/Fax: (67) 3029-6094. Será fornecido Certificado e contará ponto para o Programa de Educação Continuada do CFC - Conselho Federal de Contabilidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)