Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2015 13:00

Paranaíba é a próxima cidade a receber a Caravana da Saúde em MS

Campo Grande News

No próximo dia 29, a Caravana da Saúde desembarca em mais uma cidade de MS. Paranaíba - distante 422 km da Capital, será a beneficiada com atendimentos na saúde durante uma semana. Essa é a quarta etapa da ação realizada pelo governo estadual, com o objetivo de melhorar o atendimento médico à população.

A Caravana chega em Paranaíba no próximo dia 29 e ficará até 5 de julho, com o “dia D” marcado para 4 de julho (sábado), data onde a maioria dos procedimentos será feita aos munícipes locais e da micro-região que engloba: Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul.

Serão feitas consultas, exames e cirurgias durante este período. Já em 4 de julho, o dia D, 14 carretas da Caravana estarão em Paranaíba, na avenida da UEMS e Espelho D’água (avenida Vereador João Rodrigues de Mello), para proceder com exames de tomografia, ressonância, ultrassonografia; cirurgias gerais, ortopédicas, até média complexidade e cirurgia ginecológica.

Haverá ainda uma carreta do hospital do câncer, onde será realizado exame de câncer de próstata, além de exames preventivos e pequenas cirurgias de pele. Dois furgões com consultório móvel com dentistas farão tratamento dentário à população. Além disso, vários atendimentos serão feitos, especialidades ambulatoriais nas áreas de: cardiologia, ortopedia, otorrino, vascular, neurologia, psiquiatria e endocrinologia.

Quem comparecer ao local dos atendimentos, também contará com utros serviços sociais como reconhecimento de união estável, divórcios consensuais, RG e mais alguns procedimentos a serem confirmados, por meio de parceria com Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.

O prefeito de Paranaíba, Diogo Tita, esteve na terceira etapa da Caravana da Saúde em Três Lagoas, junto ao governador Reinaldo Azambuja e ressaltou a importância dela no estado. “É um grande trabalho promovido pelo governo e que com certeza desafogará o Estado, possibilitando que pessoas saiam de longas filas de espera por um cirurgia, ou procedimento. Paranaíba receberá de braços abertos essa grande iniciativa”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)