Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2012 09:16

Paranaiba: Duas motos são furtadas no final de semana

Duas motocicletas foram furtadas na noite de sábado (25), em Paranaíba, uma no bairro de Lourdes e outra no Jardim Redentora. A primeira ocorrência foi registrada na rua Rondônia, no bairro de Lourdes, na residência de Jovair Jesus da Silva, 40 anos. Segundo Jovair, por volta das 18h30, ele chegou em sua residência e estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan defronte sua casa, com a chave no contato e o capacete no guidão. Jovair entrou na casa, onde permaneceu por, aproximadamente, 10 minutos. Ao sair para pegar a moto notou que a mesma havia sido furtada.

A segunda ocorrência foi registrada devido ao furto da motocicleta Honda CG 125 Today, da vítima Vanildo Ferreira de Freitas, 40 anos, na rua José Batista de Camargo, no Jardim Redentora. Vanildo informou que por volta das 19h30 de sábado (25) chegou com a referida moto em sua residência e estacionou a mesma em cima da calçada de sua casa. Cerca de 30 minutos mais tarde escutou um barulho dos cachorros latindo, porém não se importou em ir verificar o que era. Por volta das 21h30, quando saiu para pegar sua moto para sair notou que algum meliante havia arrombado a trava da direção da moto e provavelmente fez uma ligação e furtou sua moto.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)