Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2013 08:46

Paranaíba consegue bons resultados em campeonato de jiu-jítsu em Goiás

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

Com bastante empenho, os atletas da equipe Tribo da Luta, de Paranaíba, conseguiram bons resultados no 1º Campeonato de Jiu-jítsu de Jataí-GO, disputado no último domingo. Cinco paranaibenses participaram da competição e todos conquistaram medalhas.

Rafael Frederic ficou com a primeira colocação na categoria faixa branca; Rone Domingues foi campeão nas categorias faixa marrom e absoluto; Eduardo César levou a primeira colocação nas categorias faixa azul e absoluto; Thiago Salomão ficou em terceiro lugar nas categorias faixa azul e absoluto; e Eliezer Machado foi campeão na categoria faixa branca e terceiro lugar na absoluto.

Na avaliação de Rone Domingues, professor da Tribo da Luta, a participação da equipe foi bastante positiva, uma vez que todos os cinco participantes ganharam medalhas. O grupo também ganhou troféus. "Mais uma vez fizemos um bom trabalho e representamos bem Paranaíba", disse.

Em relação ao nível da competição, o professor contou o campeonato teve bons atletas de Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Apesar do grau de dificuldade, acrescentou, os atletas paranaibenses conseguiram mostrar um bom jiu-jítsu e conquistar as medalhas.

Rone destacou a importância do trabalho realizado pelo professor Radir Gomes de Souza Júnior, líder da equipe Tribo da Luta, que divulga e incentiva bastante o esporte na cidade.

Os treinos da equipe são realizados nas academias Esporte e Saúde (segundas, quartas e sábados) e Boa Forma (segundas, quartas e sextas).

O jiu-jítsu de Paranaíba, por meio da Tribo da Luta tem obtido um grande reconhecimento no cenário estadual pelas excelentes participações que tem feito nos campeonatos que frequentemente disputam, elevando o nome da cidade no cenário esportivo de lutas de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)