Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba consegue bons resultados em campeonato de jiu-jítsu em Goiás

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro - 14 de julho de 2013 - 08:46

Com bastante empenho, os atletas da equipe Tribo da Luta, de Paranaíba, conseguiram bons resultados no 1º Campeonato de Jiu-jítsu de Jataí-GO, disputado no último domingo. Cinco paranaibenses participaram da competição e todos conquistaram medalhas.

Rafael Frederic ficou com a primeira colocação na categoria faixa branca; Rone Domingues foi campeão nas categorias faixa marrom e absoluto; Eduardo César levou a primeira colocação nas categorias faixa azul e absoluto; Thiago Salomão ficou em terceiro lugar nas categorias faixa azul e absoluto; e Eliezer Machado foi campeão na categoria faixa branca e terceiro lugar na absoluto.

Na avaliação de Rone Domingues, professor da Tribo da Luta, a participação da equipe foi bastante positiva, uma vez que todos os cinco participantes ganharam medalhas. O grupo também ganhou troféus. "Mais uma vez fizemos um bom trabalho e representamos bem Paranaíba", disse.

Em relação ao nível da competição, o professor contou o campeonato teve bons atletas de Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Apesar do grau de dificuldade, acrescentou, os atletas paranaibenses conseguiram mostrar um bom jiu-jítsu e conquistar as medalhas.

Rone destacou a importância do trabalho realizado pelo professor Radir Gomes de Souza Júnior, líder da equipe Tribo da Luta, que divulga e incentiva bastante o esporte na cidade.

Os treinos da equipe são realizados nas academias Esporte e Saúde (segundas, quartas e sábados) e Boa Forma (segundas, quartas e sextas).

O jiu-jítsu de Paranaíba, por meio da Tribo da Luta tem obtido um grande reconhecimento no cenário estadual pelas excelentes participações que tem feito nos campeonatos que frequentemente disputam, elevando o nome da cidade no cenário esportivo de lutas de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News