Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2013 08:46

Paranaíba consegue bons resultados em campeonato de jiu-jítsu em Goiás

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

Com bastante empenho, os atletas da equipe Tribo da Luta, de Paranaíba, conseguiram bons resultados no 1º Campeonato de Jiu-jítsu de Jataí-GO, disputado no último domingo. Cinco paranaibenses participaram da competição e todos conquistaram medalhas.

Rafael Frederic ficou com a primeira colocação na categoria faixa branca; Rone Domingues foi campeão nas categorias faixa marrom e absoluto; Eduardo César levou a primeira colocação nas categorias faixa azul e absoluto; Thiago Salomão ficou em terceiro lugar nas categorias faixa azul e absoluto; e Eliezer Machado foi campeão na categoria faixa branca e terceiro lugar na absoluto.

Na avaliação de Rone Domingues, professor da Tribo da Luta, a participação da equipe foi bastante positiva, uma vez que todos os cinco participantes ganharam medalhas. O grupo também ganhou troféus. "Mais uma vez fizemos um bom trabalho e representamos bem Paranaíba", disse.

Em relação ao nível da competição, o professor contou o campeonato teve bons atletas de Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Apesar do grau de dificuldade, acrescentou, os atletas paranaibenses conseguiram mostrar um bom jiu-jítsu e conquistar as medalhas.

Rone destacou a importância do trabalho realizado pelo professor Radir Gomes de Souza Júnior, líder da equipe Tribo da Luta, que divulga e incentiva bastante o esporte na cidade.

Os treinos da equipe são realizados nas academias Esporte e Saúde (segundas, quartas e sábados) e Boa Forma (segundas, quartas e sextas).

O jiu-jítsu de Paranaíba, por meio da Tribo da Luta tem obtido um grande reconhecimento no cenário estadual pelas excelentes participações que tem feito nos campeonatos que frequentemente disputam, elevando o nome da cidade no cenário esportivo de lutas de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)