Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Concurso público da Prefeitura deve ser realizado em agosto

Jornal Tribuna Livre Online - 25 de maio de 2011 - 11:51

Concurso público da Prefeitura deve ser realizado em agosto


Daniel Castro



As novas provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Paranaíba devem ser realizadas no mês de agosto. Até o momento, a Administração Municipal continua o trabalho para a contratação de uma nova empresa pra a realização dos exames.



De acordo com o secretário municipal de Administração, Longuinho Alves de Oliveira, o concurso deve ser realizado no mês de agosto, e a Prefeitura está tomando todas as providências necessárias para que isso ocorra. As pessoas que já realizaram a inscrição, acrescentou, podem ficar tranquilas, porque elas serão homologadas para o próximo concurso.

Segundo o secretário, outra empresa deve realizar o concurso e será estabelecido um prazo para outras inscrições. “Mesmo que já tenha existido um grande tempo para as inscrições, deverá ser aberto um curto espaço de tempo para dar oportunidade para outras pessoas”, disse.

Caso a pessoa já esteja inscrita para um cargo, explicou, mas quer mudar para outro, basta ela fazer outra inscrição – nesse caso ela terá que pagar pela inscrição, já que é uma nova.




SIGA-NOS NO Google News