Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: comércio é assaltado por homem armado

Robson Tavares, Tribuna Livre - 16 de julho de 2012 - 07:57

Jairo Olegário Lino, 47 anos, foi vítima de um assalto a mão armada na noite de sábado (14) por volta das 19h10, em seu estabelecimento comercial, na rua Theodulo Mendes Malheiros, no Santo Antônio.

De acordo com a vítima, sua funcionária estava efetuando a limpeza em sua padaria, quando foi surpeendida com a presença de um cidadão encapuzado e de capacete que anunciou o roubo colocando uma arma, aparentemente um revólver calibre 38 cromado em sua cabeça. Neste momento, Jairo que estava nos fundos da padaria também foi rendido e obrigado a entregar ao autor a quantia de aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro que estava no caixa. Em seguida o autor saiu e subiu numa moto, onde um outro cidadão o aguardava com a moto já ligada em frente à padaria.

Diante dos fatos, uma guarnição da polícia saiu em patrulhamento na tentativa de localizar os autores, porém não puderam encontrá-lo.

Jairo informou ainda que o autor é de estatura alta, aproximadamente 1,85 metros, moreno, magro, trajava calça jeans e jaqueta clara.

SIGA-NOS NO Google News