Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2012 08:21

Paranaíba: casa do prefeito é atingida por 5 disparos

Campo Grande News/ Fernando da Mata

A casa do prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara (PDT), foi atingida por cinco tiros na noite de sábado (18).

Segundo a Polícia Civil, o atirador fez os disparos na porta da residência de Braquiara por volta das 22h30. Ninguém ficou ferido, já que o prefeito e a família tinham saído para festejar o carnaval.

Os buracos de bala na porta só foram vistos pela família do prefeito na manhã de domingo (19).

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a autoria dos disparos. Imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas estão sendo analisadas pela Polícia para tentar verificar como ocorreu a ação e possível identificação.

Em entrevista ao Campo Grande News, Zé Braquiara afirmou que o caso se trata de perseguição política, mas não suspeita de alguém em específico.

Na última quarta-feira (15), o prefeito sofreu uma tentativa de atropelamento no pátio da prefeitura da cidade. O suspeito, Nilton Pires Junior, membro da ONG (Organização Não Governamental) “Avança Paranaíba”, teria entrado no local e jogado o veículo que conduzia contra o chefe do Executivo Municipal.

Braquiara disse que pediu providências para a Promotoria de Justiça e para a Polícia Civil, mas não vai mudar a rotina. “Eu não estou preocupado comigo, só com minha família.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)