Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2012 12:45

Paranaiba: Carreta carregada com óleo diesel tomba na BR-158

Robson Tavares, Tribuna Livre
Tribuna LivreTribuna Livre

Na manhã de hoje (28), por volta das 8h30, uma carreta carregada com óleo diesel tombou na BR-158, na rotatória com a avenida Juca Pinhé.


José Pereira dos Santos, condutor da carreta contou que sempre passa pelo local e nunca passou por algo do tipo. Segundo José, no momento em que passava pela rotatória, sentido Paranaíba/Cassiândia, sentiu que a carreta que conduzia puxou para o lado esquerdo, então tentou ainda realizar uma manobra para evitar o tombamento porém o mesmo foi inevitável.





José explicou que o acidente ocorreu em virtude de a quinta roda se partir, soltando assim a última carreta, não sendo possível evitar o acidente.



Em entrevista José contou que nunca sofreu um acidente do tipo. Ao indagá-lo o motivo do tombamento, o mesmo informou que estava em baixa velocidade, até porque, o local não permite um veículo de grande porte como o dele desenvolver alta velocidade, por se tratar de uma rotatória, o motivo segundo ele seria mesmo problemas mecânicos, onde ele ressalta que provavelmente a quinta roda já estaria trincada ou com algum outro tipo de dano.


De acordo com o condutor, a empresa em que trabalha já havia sido avisada do ocorrido e um guincho já havia sido acionado para levantar a carreta afim de conter o vazamento que se espalhava ao longo da via.

Como serviços primários, os bombeiros fizeram uma barreira com terra no acostamento para que o óleo não se espalhasse mais.



José ressaltou ainda que todo cuidado nesse trabalho é pouco, haja vista que o produto em questão não é tão perigoso, mas que de qualquer forma, se houver um aquecimento muito grande próximo ao local, ou se no momento da remoção acontecer alguma faísca uma explosão seria inevitável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)