Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: cantoras são recebidas por Teló; veja foto

Bruna Girotto - 23 de fevereiro de 2012 - 15:15

Cintia, Michel Teló e MoniqueDivulgação
Cintia, Michel Teló e MoniqueDivulgação

A dupla sul-mato-grossense Cintia e Monique encontrou o cantor Michel Teló durante o Carnaval ocorrido no último final de semana em Paranaíba (MS).

O produtor da dupla, Áli Gama, entrou em contato com os produtores do cantor e conseguiu realizar o encontro.

As cantoras contaram sobre a emoção de estar ao lado de Teló. “Para mim, foi emocionante demais estar perto de um jovem como a gente, que saiu daqui de pertinho (Campo Grande) e ganhou o mundo com sua voz, sua gaita, seu talento e sua persistência. É um exemplo a ser seguido por nós que estamos começando\", revelou Cintia.

Monique acrescentou: \"Michel é um profissional que está onde está pela sua maneira única de tratar os fãs, os amigos e a mídia. Esperamos que Deus nos dê toda essa determinação para chegarmos ao sucesso com nossas músicas”.

Segundo Valter Gama, compositor da maioria das músicas do recente CD das garotas, tendo como ídolo Michel Teló, as cantoras estão no caminho certo: \"Não falta talento a elas. A dupla possui persistência e humildade como ele.\"

Após alguns dias de férias pelo litoral paulista, o ano da dupla começou no ritmo do Carnaval. Cintia e Monique estarão em São Paulo, nos dias 29 de fevereiro e 1° de março, gravando o Programa de TV da Eliane Camargo.

Acompanhe a agenda da dupla pelo site www.cintiaemonique.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa

SIGA-NOS NO Google News