Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba - Caminhonete furtada é abandonada por problemas mecânicos

Robson Tavares, Tribuna Livre - 14 de março de 2012 - 09:52

Durante a madrugada de terça-feira (13), por volta das 2h40, uma caminhonete Chevrolet D20 Custon, placas HQQ 5516, foi furtada. O veículo é de propriedade de Aparecida Conceição Belão Eugenio (Cida do João do Gelo),63 anos, e o furto ocorreu na rua Olegário Alves Dias, 330, na Fábrica de Gelo Nossa Senhora Aparecida.



De acordo com a vítima, o veículo estava guardado na garagem do comércio e durante a madrugada indivíduos quebraram os três cadeados internos e furtaram a camionete, que estava com as chaves no contato. O furto foi percebido pelo esposo da vítima, João Batista Eugênio (João do Gelo), que ouviu barulhos no galpão do comércio. João do Gelo acionou a Polícia Militar.

Segundo a vítima, havia também uma motocicleta na mesma garagem, porém, não foi furtada, visto que a vítima percebeu a ação dos bandidos.



Já durante a manhã, a polícia conseguiu localizar a camionete no bairro Industrial de Lourdes. A camionete foi abandonada por apresentar problemas mecânicos. O veículo parou de funcionar devido a falhas na parte elétrica. João do Gelo contou ainda que hoje iria levar a caminhonete a uma oficina mecânica para resolver o problema.

SIGA-NOS NO Google News