Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/03/2012 09:52

Paranaíba - Caminhonete furtada é abandonada por problemas mecânicos

Robson Tavares, Tribuna Livre

Durante a madrugada de terça-feira (13), por volta das 2h40, uma caminhonete Chevrolet D20 Custon, placas HQQ 5516, foi furtada. O veículo é de propriedade de Aparecida Conceição Belão Eugenio (Cida do João do Gelo),63 anos, e o furto ocorreu na rua Olegário Alves Dias, 330, na Fábrica de Gelo Nossa Senhora Aparecida.



De acordo com a vítima, o veículo estava guardado na garagem do comércio e durante a madrugada indivíduos quebraram os três cadeados internos e furtaram a camionete, que estava com as chaves no contato. O furto foi percebido pelo esposo da vítima, João Batista Eugênio (João do Gelo), que ouviu barulhos no galpão do comércio. João do Gelo acionou a Polícia Militar.

Segundo a vítima, havia também uma motocicleta na mesma garagem, porém, não foi furtada, visto que a vítima percebeu a ação dos bandidos.



Já durante a manhã, a polícia conseguiu localizar a camionete no bairro Industrial de Lourdes. A camionete foi abandonada por apresentar problemas mecânicos. O veículo parou de funcionar devido a falhas na parte elétrica. João do Gelo contou ainda que hoje iria levar a caminhonete a uma oficina mecânica para resolver o problema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)