Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Briga termina em morte

João Humberto, Campo Grande News - 10 de novembro de 2010 - 07:19

Uma briga num alojamento da carvoaria que fica na Fazenda Rio das Pedras, em Paranaíba, acarretou a morte de José Aparecido Pereira Maciel, 42 anos. Ele foi assassinado com uma facada na barriga, ontem, às 19h, pelo companheiro de quarto Osmair da Silva, 35.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelo proprietário da carvoaria, João Batista da Silva, 46 anos, até a Santa Casa de Paranaíba, mas acabou morrendo. Everaldo Santos Silva, 36 anos, estava no alojamento e presenciou o assassinato.

Conforme a testemunha, José e Osmair começaram a discutir por conta de uma lâmpada que iluminava o alojamento. Depois de um tempo os dois passaram a se agredir fisicamente, momento em que Osmair foi até a cozinha, pegou a faca e desferiu um golpe na barriga da vítima.

Everaldo conta que o autor tentou desferir mais um golpe de faca contra a vítima, mas foi impedido pela testemunha. Depois, Osmair fugiu do local levando a facada.

O proprietário da carvoaria foi até o local e transportou José até a Santa Casa. O autor também estava no veículo e quando foi informado por João de que ele iria entregá-lo à polícia, Osmair pulou da caminhonete.

SIGA-NOS NO Google News