Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: Banco do Brasil comemora 50 anos de fundação

Jornal Tribuna Livre/Talita Matsushita - 16 de setembro de 2011 - 09:06

A instituição financeira mais antiga de Paranaíba, Banco do Brasil, comemora hoje seus 50 anos de fundação da agência junto a seus clientes. A festa tem início às 9h, horário de abertura do Banco, e segue até o final do expediente, com a distribuição de bolo.

Às 16h30 haverá uma cerimônia institucional, com a presença de autoridades como o superintendente estadual e regional. “Nós queremos convidar todos os clientes para nos prestigiar neste dia”, convidou a funcionária Tânia Pimenta.

Tânia destacou que o Banco não atende somente a área rural, como no início, mas também todo o comércio, oferecendo serviços como crédito imobiliário, consócio e material de construção. “É um banco completo”.

Os funcionários, observou, estão todos ansiosos, pois será o primeiro encontro de todos os funcionários e ex-funcionários do BB, que será realizado amanhã no clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). “Estamos felizes de comemorar, tanto com os clientes, como com os funcionários que já fizeram parte desta agência de Paranaíba”, frisou.

A agência estará sob a gerência de Pierre Giordano Barreto, que assume o cargo hoje.

SIGA-NOS NO Google News