Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2017 17:27

Paranaíba atrai maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

Paranaíba foi apontada pela Latasa Reciclagem, maior empresa de reciclagem do País, como preponderante para viabilizar um projeto de construção de uma unidade no município, anunciou o Governo do Estado, que na contrapartida manterá as regras da proposta de diversificação da matriz econômica de Mato Grosso do Sul.

“Reinauguramos o frigorifico, inauguramos a Latasa, abrindo empregos diretos à nossa população e para cada um emprego direto mais quatro indiretos. Temos confiança na sua gestão governador Reinaldo Azambuja, para nos ajudar a aquecer a economia novamente e fazer de Paranaíba uma cidade cada vez mais pujante”, declarou o prefeito Ronaldo Miziara. Segundo ele, a ajuda do Estado tem sido preponderante para reaquecer a economia local.

Sede de empreendimentos do setor calçadista e contando com localização estratégica para escoamento de produtos, Paranaíba vem recebendo da gestão estadual obras de drenagem, pavimentação, recapeamento, saneamento e habitação.

De acordo com dados do governo, entre os investimentos destacam-se a construção de bloco na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para abrigar duas salas e o setor administrativo; a ampliação da Escola Estadual Doutor Ermírio Leal Garcia, intervenções na área de saneamento como a ampliação da estação de tratamento e coleta de esgoto para garantir estabilidade hídrica ao município, incluindo recursos federais, além da autorização para a obra de construção da ponte sobre o Rio Barreiro, conhecida como Ponte do Guilhermão, ligando Mato Grosso do Sul a Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)